Anitta é indicada pela terceira vez ao Latin AMAs
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Saiba como assistir a performance de Anitta no Latin AMAs ao vivo

Anitta é um dos grandes destaques do Latin AMAs (American Music Awards), premiação da música latina que acontece nos Estados Unidos nesta quinta-feira (15). Além de indicada, a cantora deve abrir a premiação com uma performance especial.

O evento, porém, não será transmitido para o público brasileiro pela televisão. Alguns fãs estão disponibilizando links para que todos consigam acompanhar o evento ao vivo. Confira abaixo algumas alternativas:

Outra opção de link aqui.

A brasileira concorre nas categorias de “Artista Feminina Favorita” e “Artista Social do Ano” (Redes Sociais). Sua performance deve abrir a premiação, mas Anitta quase ficou de fora do evento depois de testar positivo para Covid-19 em um ‘teste de farmácia’.

Testes de Covid-19

A informação do resultado positivo do teste de Covid-19 de Anitta veio do jornal Los Angeles Times, que afirmou que a cantora realizou quatro testes, dois positivos e dois negativos, e que acabou tendo sua participação no Latin AMAs cancelada.

Mas a assessoria da cantora, por meio de suas redes sociais, negou a informação do jornal e confirmou que, após o teste rápido ter dado positivo para Covid-19 na última segunda-feira (12), Anitta realizou mais dois testes, ambos negativos, e ela vai sim se apresentar na premiação nesta quinta-feira (15).

Capa da Allure + Girl From Rio

Foto: MARIANA MALTONI
Anitta é uma das três capas especiais da nova edição da revista Allure, que valoriza três cantoras de partes do mundo que estão se destacando. Ao lado da brasileira, aparece CL, da Coreia do Sul, e Tiwa Savage, da Nigéria.

A revista Allure é uma das mais importantes dos Estados Unidos, com foco em beleza. Aparecer na capa desta publicação já foi um grande ponto para a carreira internacional de Anitta. Ela aproveitou a ocasião para confirmar a data de lançamento de “Girl From Rio“, seu novo single: 30 de abril. Essa data já estava circulando, mas não era oficial.

Para a sessão de fotos, Anitta apostou em uma vibe de floresta, com muitas flores e folhagens. Ela apareceu bem sensual e molhada, cercada de vitórias-régias (lembrando até o clipe de “Is That For Me“).

Anitta capa de revista
Foto: MARIANA MALTONI

 

Escrito por Douglas Françoza

Anitta posa no tapete vermelho do Latin AMAs – veja fotos

TikTokers e famosos impulsionam hit de Xand Avião com Mc Danny e Dj Ivis