Sabrina Sato. Foto: Instagram @sabrinasato
in ,

Sabrina Sato vai comandar novo reality show do GNT

Apresentadora, de 40 anos, fecha contrato com a Globo para apresentar o ‘Desapegue Se For Capaz’

Sabrina Sato inicia 2022 repleta de novidades. É que a apresentadora foi anunciada, nesta segunda-feira (10), como a mais nova contratada da Globo. É isso mesmo. De acordo com a emissora, ela irá comandar um novo reality show do GNT, o “Desapegue Se For Capaz”. O programa tem previsão de estreia para o final de abril.

Tida como um ícone fashion, a estrela, que acaba de assinar com o canal da Globosat, promete fazer uma verdadeira revolução na casa dos participantes. A proposta da atração é promover uma reorganização de suas próprias casas, unindo decoração, arrumação e sustentabilidade. Legal, né?

Reencontro de Sabrina Sato e Duda Nagle após Réveillon afasta rumores de crise

Sabrina Sato. Foto: Divulgação

Leia mais: 

A proposta, de acordo com a produção, é “desapegar do máximo que conseguir para abrir espaço para a mudança, promovendo não só uma arrumação mas uma verdadeira transformação”. Sabrina Sato, que é a rainha da inovação, dará força à ideia.

“Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”, comemora ela, ao Gshow.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)

Além de Sabrina,  atração, que estreia em abril, terá também a participação da apresentadora Micaela Góes e da arquiteta Gabriela Matos. A primeira temporada terá 10 episódios, com exibição semanal, e as gravações começam em fevereiro, em São Paulo.

A cada episódio, Sabrina contará com a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos para entrar na casa de alguém com a missão de fazê-lo desapegar do que já não tem mais utilidade em sua vida.O último reality comandado por Sabrina Sato na TV foi o “Ilha Record”, no ano passado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Casa GNT (@casagnt)

O perfil da GNT publicou um vídeo no Twitter com Sabrina anunciando a novidade. “Agora eu estou em casa. Também faço parte deste time lindo de apresentador. ‘ e animada. Eu fiquei sabendo que vocês também amarão essa notícia“.

Vale lembrar que Sabrina continua como contratada da TV Record e vai comandar a segunda edição do “Ilha Record”, que deve estrear em julho.

Escrito por Leonardo Rocha

“Dawn FM”: The Weeknd estreia álbum no topo de chart do Spotify

Assista ao clipe de “When I’m Gone”, parceria de Katy Perry e Alesso