(Foto: Instagram/@dudanagle)
in ,

Reencontro de Sabrina Sato e Duda Nagle após Réveillon afasta rumores de crise

Apresentadora voltou da Bahia nesta terça-feira (4)

Após Sabrina Sato e Duda Nagle não terem passado o Réveillon juntos, muitas especulações surgiram sobre a possibilidade do casal estar passando por uma crise. No entanto, a apresentadora voltou da sua viagem à Bahia nesta terça-feira (4) e logo foi ao encontro do marido junto com Zoe. O registro desse encontro, lógico, foi parar nas redes sociais.

(Foto: Instagram/@sabrinasato)

LEIA MAIS:

No vídeo, Duda, Sabrina e Zoe aparecem abraçados e matando a saudade. “Estamos de volta. Feliz Ano Novo“, escreveu o ator em sua publicação. “Estávamos com saudade. Te amamos muito“, escreveu a apresentadora da Record na publicação. Pelo visto, está tudo certo com o casal, né? Veja:

Por que Sabrina Sato e Duda Nagle não passaram o Réveillon juntos?

Sabrina Sato curtiu sua virada de ano em um resort com a família no interior da Bahia. No entanto, os fãs da apresentadora logo repararam que o seu marido, Duda Nagle, não estava presente. Após os rumores de que os dois estariam separados, a assessoria de Sabrina emitiu um comunicado para explicar o que houve.

Ao contrário das especulações, o comunicado garantiu que os dois seguem juntos. No entanto, Duda ficou no Rio de Janeiro após ter testado positivo para influenza. Com isso, a família decidiu que era melhor o ator não viajar para não contaminar outras pessoas, incluindo seus familiares.

Duda ficou no Rio, foi diagnosticado com Influenza e se isolou no apartamento que ele tem no Rio. Ele já está bem. Vão se ver encontrar na volta da Sa e Zoe pra São Paulo“, diz a nota. Além disso, vale lembrar que Sabrina Sato e Duda Nagle passaram o Natal juntos.

Vale destacar que Duda Nagle está gravando a próxima novela bíblica Record, que se chamará “Reis“. Por conta disso, o ator tem passado alguns dias no Rio de Janeiro e não em São Paulo, onde mora com Sabrina Sato e a pequena Zoe. Além disso, esse também teria sido um dos motivos que fizeram o ator não viajar durante o Ano Novo.

De qualquer forma, as especulações sobre a relação entre Sabrina e Duda não estar tão boa começaram após a apresentadora declarar que não sente vontade de fazer sexo todos os dias. “Faz parte. Todo relacionamento esfria e esquenta. O importante é o companheirismo, amizade, entendimento, respeito, amor e carinho“, declarou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Jão diz o que tem mais orgulho em sua carreira

Jão diz o que tem mais orgulho em sua carreira

Faria? Kayky Brito prova leite materno: “O melhor alimento”