Sabrina Sato não faz mais parte do time de apresentadores da Record. Através das suas redes sociais, a mãe de Zoe confirmou sua demissão do canal após oito anos de contrato. Para completar, Sabrina foi escalada para apresentar mais um programa da Globo. Ao lado de Astrid Fontenelle, ela estará na nova temporada do “Saia Justa“, no GNT.
LEIA MAIS:
- Sabrina Sato responde boatos sobre crise na relação com Duda Nagle
- Sabrina Sato vai comandar novo reality show do GNT
- Reencontro de Sabrina Sato e Duda Nagle após Réveillon afasta rumores de crise
Em seu Instagram, Sabrina Sato compartilhou um vídeo em que agradece e celebra os anos de trabalho na Record. Na emissora, ela comandou o “Programa da Sabrina“, “Domingo Show“, “Made in Japão“, “Game dos Clones” e o “Ilha Record“. Apesar do novo rumo que está dando para a sua carreira, a ex-BBB contou que não foi uma decisão fácil.
“Hoje, estou com o meu coração tão apertado. Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado [na Record], sinto que preciso seguir. Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias“, disse Sabrina. Veja a publicação:
Além de participar da nova temporada do “Saia Justa“, que também contará com Larissa Luz e Luana Xavier nessa nova fase, Sabrina Sato já estava cotada para apresentar o “Desapegue Se For Capaz”, também da GNT e previsto para estrear em abril. Ou seja, engatou dois dois programa no Grupo Globo logo após deixar a Record.
LEIA MAIS:
- Juliette supera Sabrina Sato e se torna ex-BBB mais seguida no Instagram
- A Revolução das Spice Girls: Documentário ganha data de exibição no GNT
- Emicida estreia série documental no GNT
Vale lembrar que Sabrina Sato foi “descoberta” na Globo. Além de ter participado da terceira edição do Big Brother Brasil, a apresentadora fazia parte do balé do Faustão antes de entrar no reality. Ou seja, é como se ela estivesse voltando para a sua antiga casa, né?