Está chegando a hora! Após divulgar o single “Vicious”, Sabrina Carpenter segue na contagem regressiva para o lançamento oficial de seu quinto álbum de estúdio, intitulado “Emails I Can’t Send”. Tanto que, nesta quarta-feira (6), a cantora entregou um mimo para seus fãs: ela mostrou a tracklist do disco, que chega às plataformas no dia 15 de julho, num total de 13 faixas inéditas.
Leia Mais:
- “Emails I Can’t Send”: Sabrina Carpenter anuncia seu quinto álbum de estúdio
- Joshua Bassett e Sabrina Carpenter são flagrados em show de Harry Styles
- Sabrina Carpenter é confirmada como protagonista de “Emergency”
- Sabrina Carpenter estreia clipe e entra na Billboard Hot 100 pela 1ª vez
A seleção das canções e os títulos foram revelados pela própria artista norte-americana em seu perfil no Twitter. A faixa-título, no entanto, dá o pontapé inicial aos trabalhos, passeando por canções de amor, reflexivas e também a respeito do tempo de viver.
Assim como a capa, a contracapa do disco traz Sabrina em uma cama, porém, desta vez, deitada. Na imagem frontal, ela aparece sentado ao lado seu notebook. Outras novidades já são bastante conhecidas dos fãs. No início de julho, ela liberou a faixa “Vicious”, um pop delicado em que se dedica a fazer a descrição de um amor arrebatador.
TRACKLIST ♡
emails i can’t send- July 15
presave now https://t.co/QsaSQqWyNR pic.twitter.com/b3GONTOGh2— Sabrina Carpenter (@SabrinaAnnLynn) July 6, 2022
Ah, o pré-save também está à disposição para os fãs da artista não perderem um só minuto desse tão aguardado lançamento. Além da faixa, também são famosos os singles “Skinny Dipping” e “Fast Times”, que tiveram seus lançamentos feitos em 2021 e na virada deste ano, respectivamente.
Confira a tracklist completa:
1. emails i can’t send
2. Vicious
3. Read your Mind
4. Tornado Warnings
5. because i liked a boy
6. Already Over
7. how many things
8. bet u wanna
9. Nonsense
10. Fast Times
11. skinny dipping
12. Bad for Business
13. decode
Apesar da extensa carreira na música e nas telinhas e telonas, este é o primeiro disco da cantora, compositora e atriz na Island Records. Ela firmou o acordo com a gravadora em janeiro do ano passado, poucos dias antes de lançar a faixa “Skin”.
Vale ressaltar que Sabrina Carpenter estreou o single, “Skin”, no Top 50 da parada dos Estados Unidos. A música pegou o 48º lugar na Billboard Hot 100. É a primeira vez em toda sua carreira que Sabrina aparece na Hot 100.
Junto com esse debut na Billboard, Sabrina lançou o clipe de “Skin”, que marca sua estreia na Island Records. No vídeo, ela aparece em cenas românticas com um cara dentro de casa, quando começa a chover e nevar em cima delas, na cama ou no sofá – turbulências e obstáculos para o amor dos dois.
O importante é que o clipe bateu um milhão de acessos nas primeiras 12 horas. O vídeo está “em alta” no YouTube mais de 30 países, incluindo o Brasil. Um sucesso sem precedentes na trajetória da cantora.