Sabrina Carpenter estreia clipe e entra na Billboard Hot 100 pela 1ª vez
(Foto: Divulgação)
in ,

Sabrina Carpenter estreia clipe e entra na Billboard Hot 100 pela 1ª vez

Cantora experimenta o maior sucesso de sua carreira com “Skin”.

A cantora Sabrina Carpenter estreou seu novo single, “Skin”, no Top 50 da parada dos Estados Unidos. A música nova, uma suposta resposta a “Drivers License” da Olivia Rodrigo (Sabrina nega), pegou o 48º lugar na Billboard Hot 100. É a primeira vez em toda sua carreira que Sabrina aparece na Hot 100.

Sabrina Carpenter estreia clipe e entra na Billboard Hot 100 pela 1ª vez
(Foto: Reprodução / Billboard)

O clipe da música

Junto com esse debut na Billboard, Sabrina lançou o clipe de “Skin”, que marca sua estreia na Island Records. No vídeo, ela aparece em cenas românticas com um cara dentro de casa, quando começa a chover e nevar em cima delas, na cama ou no sofá – turbulências e obstáculos para o amor dos dois. Há também um terremoto. Uma alusão ao romance com Joshua Bassett? Talvez.

O importante é que o clipe bateu um milhão de acessos nas primeiras 12 horas. O vídeo está “em alta” no YouTube mais de 30 países, incluindo o Brasil. Um sucesso sem precedentes na trajetória da cantora.

Sabrina Carpenter também entrou na parada do Reino Unido

Olha o efeito “Drivers License” aí! Toda a fofoca em torno do triângulo amoroso formado por Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter está beneficiando a todos. Sabrina entrou na parada de singles britânica pela primeira vez em sua carreira.

O single “Skin” entrou no Top 30 da parada do Reino Unido. A música estreou em 28º lugar. A parada britânica continua liderada por Olivia Rodrigo e sua “Drivers License”. O single completou três semanas consecutivas na liderança.

Sabrina Carpenter estreia clipe e entra na Billboard Hot 100 pela 1ª vez
(Foto: Divulgação)

O único que não tem tido tanta sorte com seus singles é Joshua Bassett. Ele está fora das paradas britânica e americana. O público tem se interessado mais pelos discursos femininos de Olivia e Sabrina.

Ele, inclusive, está preparando o lançamento de seu primeiro EP, com seis faixas. “Eu estou muito orgulhoso de tudo. Trabalhei muito no último ano, finalizando tudo, desde o processo de produção até os vocais e cuidando para que tudo ficasse da melhor forma possível. E cada música tem inspiração em um certo período e é incrível coloca-las juntas”, diz em entrevista ao POPline.

Escrito por Leonardo Torres

Karol Conká e outros 5 brothers que ‘passaram do ponto’ no BBB

BLACKPINK: Fãs sobem tag após Lisa ser vítima de xenofobia