A música de Ryan Gosling no filme “Barbie”, “I’m Just Ken”, alcançou grandes feitos e isso despertou o interesse do produtor musical Mark Ronson. Em entrevista à revista NME, ele disse que adoraria fazer mais músicas com Ryan. Basta o artista querer investir mais em sua faceta de cantor.
“Ryan tem um gosto incrível e ideias ótimas, e ele é um músico e cantor extremamente engraçado e talentoso. Fizemos essa versão e depois começamos a nos encontrar, e com certeza, adoraria fazer mais música. Acho que seria ótimo. E já conversamos um pouco sobre isso”, conta Mark Ronson, que concorre ao Oscar com a música do Ken.
Leia mais:
- Ryan Gosling gera impasse nos bastidores do Oscar 2024
- Ryan Gosling critica esnobada do Oscar a Margot Robbie e Greta Gerwig
- Ué? Ator de Ken proíbe filhas de verem “Barbie” – entenda!
- Margot Robbie atualiza status de novo filme com Ryan Gosling
“I’m Just Ken” acumula mais de 105 milhões de reproduções no Spotify e mais de 30 milhões no YouTube. A música chegou a entrar na Billboard Hot 100, a parada de singles mais relevante dos Estados Unidos, e também na parada global do Spotify. O sucesso rendeu até um EP com novas versões da faixa – incluindo uma natalina em que Mark Ronson canta com Ryan.
Veja o clipe oficial de Ryan Gosling cantando “I’m Just Ken”!
“Começamos a conversar nos últimos meses, apenas falando sobre diferentes tipos de música e coisas que ele amava, como Scott Walker e coisas assim, e eu pensei, ‘bem, deveríamos fazer uma versão de Ken que faça algo um pouco diferente, como um arranjo diferente’. Porque, sabe, havia muita conversa sobre a balada poderosa dos anos 1980 e ela tem todas essas coisas, mas acho que parte do meu orgulho como compositor era provar que não era apenas isso”, lembra Mark Ronson, sobre a versão natalina em específico.
“I’m Just Ken” ganhou o Critics Choice Award de melhor canção original, foi indicada ao Grammy Awards e está nomeada também ao Oscar. A produção da cerimônia quer que Ryan Gosling se apresente com a música, mas ele não se sente à vontade para cantar ao vivo. Caso o ator não aceite cantar, Mark Ronson não quer que nenhum outro artista suba ao palco para se apresentar com “I’m Just Ken”.