#Geek

Rust: Alec Baldwin diz que “não puxou o gatilho” no set

“Eu nunca apontaria uma arma para alguém e puxaria o gatilho”, diz Alec Baldwin.

(Foto: ABC News)

Alteração nos fatos envolvendo o acidente fatal no set do filme “Rust“. O ator Alec Baldwin disse, em uma nova entrevista, que na verdade não atirou.

“O gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria uma arma para alguém e puxaria o gatilho contra eles, nunca”, disse o astro, em teaser divulgado nesta quarta (1º/12) pela ABC News.

(Foto: ABC News)

Leia mais:

A diretora de fotografia Halyna Hutchins morreu no dia 21 de outubro, em um acidente ocorrido no set de “Rust”. Halyna levou um tiro com uma arma cenográfica. No teaser divulgado, Alec Baldwin não explica como ela foi baleada, se ele não puxou o gatilho.

Na entrevista, Alec Baldwin disse não ter ideia de como havia uma bala na arma cenográfica. “Alguém colocou uma bala real na arma. Uma bala que que nem deveria estar lá. Mesmo agora, acho difícil acreditar. Não parece real para mim”, declarou.

O ator se emocionou na entrevista, quando falou de Hutchins, que era sua amiga. “Ela era alguém amada por todos que trabalharam com ela”, pontuou.

A entrevista irá ao ar nos Estados Unidos na quinta (2/12) e Alec Baldwin também responderá por que está se manifestando só agora.

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

"Capitão América 4" estreia em fevereiro nos cinemas. Anthony Mackie adianta alguns pontos sobre o filme.

#Geek

"Queer" é o novo longa-metragem do cineasta Luca Guadagnino, de "Me Chame Pelo Seu Nome".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile