Alteração nos fatos envolvendo o acidente fatal no set do filme “Rust“. O ator Alec Baldwin disse, em uma nova entrevista, que na verdade não atirou.
“O gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria uma arma para alguém e puxaria o gatilho contra eles, nunca”, disse o astro, em teaser divulgado nesta quarta (1º/12) pela ABC News.
Leia mais:
- Após disparo, Alec Baldwin é processado por membro da equipe de Rust
- Alec Baldwin fala sobre morte acidental de Halyna Hutchins: “Ela era minha amiga”
- Alec Baldwin cancela projetos após morte acidental de diretora de fotografia do filme “Rust”
- Tragédia com Alec Baldwin no set de “Rust” não é a primeira! Relembre 5 casos
A diretora de fotografia Halyna Hutchins morreu no dia 21 de outubro, em um acidente ocorrido no set de “Rust”. Halyna levou um tiro com uma arma cenográfica. No teaser divulgado, Alec Baldwin não explica como ela foi baleada, se ele não puxou o gatilho.
Asked by @GStephanopoulos how a real bullet got on the “Rust” set, Alec Baldwin says: “I have no idea. Someone put a live bullet in a gun. A bullet that wasn’t even supposed to be on the property.”
Watch TOMORROW 8pm ET on ABC and stream later on @hulu. https://t.co/fJQly1za1T pic.twitter.com/OnpDuYERiC
— ABC News (@ABC) December 1, 2021
Na entrevista, Alec Baldwin disse não ter ideia de como havia uma bala na arma cenográfica. “Alguém colocou uma bala real na arma. Uma bala que que nem deveria estar lá. Mesmo agora, acho difícil acreditar. Não parece real para mim”, declarou.
O ator se emocionou na entrevista, quando falou de Hutchins, que era sua amiga. “Ela era alguém amada por todos que trabalharam com ela”, pontuou.
A entrevista irá ao ar nos Estados Unidos na quinta (2/12) e Alec Baldwin também responderá por que está se manifestando só agora.