banner com link para rádio globo
Foto: divulgação BBC
in ,

‘RuPaul’s Drag Race: UK vs. The World’: confira a lista de participantes e primeiro trailer

Uma competição global promete abalar a franquia “RuPaul’s Drag Race” em sua temporada inaugural. O  “UK Versus the World” divulgou a sua lista de participantes com estrelas do universo drag de diversos lugares do mundo, incluindo representantes da Tailândia, Estados Unidos, Canadá e Holanda.

Leia mais: 

Transmitido pela BBC Three, o spin-off estreará no dia 1 de fevereiro. No elenco, nomes como famosos da produção americana, como Jujubee e Mo Heart, estão confirmados. Promovendo uma verdadeira Olimpíada Drag, Cheryl Hole, Blu Hydrangea e Baga Chipz representarão o Reino Unido na competição.

Confira o trailer:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BBC Three (@bbcthree)

Jimbo e Lemon, do Canadá, Janey Jacké, do Drag Race Holland, e a jurada do Drag Race Tailândia, Pangina Heals, completam o elenco do UK Versus the World. A produção será globalmente distribuída pela plataforma de streaming WOW.

Foto: divulgação (bbcthree)

De acordo com informações da Variety, o “RuPaul’s Drag Race: UK Versus The World” vai ser o carro chefe do relançamento da BBC Three como um canal de TV tradicional, deixando de ser apenas um serviço de streaming.

Os jurados seguirão os mesmos da versão britânica do programa: Michelle Visage, Graham Norton e Alan Carr.

Xuxa desistiu de apresentar o “Drag Race Brasil” após críticas

(Foto: Revista Caras)

No final de agosto a internet surtou com a notícia de que o Brasil finalmente ganharia sua versão de “RuPaul’s Drag Race” sob o comando de Xuxa Meneghel. Acontece que, apesar da animação, muita gente teceu críticas à apresentadora e, segundo fonte próxima, a eterna rainha dos baixinhos não fará mais parte do reality show.

A informação foi revelada pela drag queen Paulette Pink, amiga próxima de Xuxa, através de um vídeo das redes sociais. Ela afirma que a apresentadora desistiu da parceria devido a rejeição por parte da comunicada LGBTQIA+.

“Depois da repercussão negativa que a Xuxa colheu por ser indicada a apresentar o ‘Drag Race Brasil’, ela ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato. Você não acham que deve ser muito difícil essa rejeição depois de anos levantando a bandeira?”.

Escrito por Douglas Françoza

BBB22: Entenda por que torcida de Pocah não apoiará Linn da Quebrada

Neymar posta foto de rostinho colado com Bruna Biancardi