Foto: reprodução / Internet
in ,

RuPaul lançará filme de Natal com participação de queens do Drag Race

“The Bitch Who Stole Christmas” estreia na VH1 em dezembro

O Natal deste ano está prestes a ficar mais purpurinado! Isso porquê RuPaul lançará um filme natalino com participação especial de queens que passaram pelo reality show “RuPaul’s Drag Race“. Intitulado “The Bitch Who Stole Christmas” (em tradução literal, “A Vadia Que Roubou o Natal“), o longa-metragem estreia no canal VH1 em 02 de dezembro.

A trama acompanha uma jornalista de moda viciada em trabalho (Krysta Rodriguez) que viaja para uma cidade obcecada pelo Natal em uma missão de seu editor (RuPaul) para desenterrar uma história interessante.

Foto: Jordin Althaus / divulgação (VH1)

Leia mais:

“Há 1.000 filmes de Natal este ano, mas apenas um com drag queens”, disse o produtor de World of Wonder, Randy Barbato, sobre o filme em um comunicado à imprensa. “O Natal nunca mais será o mesmo!”

As drags Ginger Minj, Brooke Lynn Hytes, Peppermint, Jan, Latrice Royale, Jaymes Mansfield, Gottmik, Morgan McMichaels, Porkchop, Chad Michaels, Heidi N Closet, Kelly Mantle, Kimora Blac, Laganja Estranja, Manila Luzon, Mayhem Miller, Pandora Boxx, Raven, Rock M. Sakura, e Kylie Sonique Love estão confirmadas no elenco.

Os jurados Michelle Visage, Carson Kressley e Ross Mathews também possuem papéis na trama; bem como Andy Ridings, a cantora Kim Petras, Charo e Anna Maria Horsford.

E por falar em filme de Natal, comédia natalina de Lindsay Lohan para a Netflix estreia em 2022

Em maio deste ano, a Netflix anunciou que a cantora e atriz Lindsay Lohan estrelaria uma nova comédia natalina para a plataforma e enquanto esperava-se que a produção pudesse ter um lançamento ainda em 2021, foi finalmente revelado que o filme estreia em 2022.

Segundo a própria Netflix, o filme que será estrelado por Lindsay chama-se “Christmas in Wonderland” e é mais uma produção natalina exclusiva da plataforma, que segue investindo pesado em seus filmes de Natal.

Lindsay Lohan
(Foto: Reprodução Internet)

Christmas in Wonderland” começará a ser filmado em novembro, em Salt Lake City, no estado de Utah, nos Estados Unidos, e deverá durar cerca de dois meses.

“Após ter amnésia em um acidente de ski, Sierra [personagem de Lindsay Lohan] é acolhida por um pai solteiro e aprende o valor da bondade e do amor”, diz a sinopse do filme.

Christmas in Wonderland” marca o retorno de Lindsay Lohan aos trabalhos como atriz. Seu último trabalho como atriz na TV foi em “Among the Shadows”, de 2019. Além disso, o longa da Netflix marcará o primeiro papel de destaque dela desde “Todo Mundo em Pânico 5” de 2013.

Escrito por Giovanni Oliveira

Vereadores de Santa Catarina pedem que Netflix tire Round 6 do ar

Som Livre assina com Di Ferrero, Luccas Carlos, Marô e Hodari

Som Livre assina com Di Ferrero, Luccas Carlos, Marô e Hodari