Rumors
Foto: Instagram
in ,

“Rumors”: Lizzo confirma que novo single é com Cardi B

O lançamento de “Rumors” está marcado para 13 de agosto.

Lizzo anunciou na semana passada seu novo single, intitulado “Rumors, iniciando os trabalhos de sua nova era. Inicialmente, parecia que era um single solo, mas nesta segunda-feira (09) ela anunciou que tem a colaboração de Cardi B, um dos maiores nomes do momento!

Lizzo Rumors
Foto: Reprodução / Instagram

Esse rumor já estava circulando na internet, apesar de também falarem em Harry Styles. No entanto, nada como uma confirmação vinda da boca da artista, não é mesmo?

Para o anúncio, Lizzo fez uma chamada de vídeo com Cardi B. A rapper foi pega de surpresa e ficou sem entender nada! Enfim, o suspense chegou ao fim.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lizzo (@lizzobeeating)

O lançamento de “Rumors” está marcado para 13 de agosto.

Leia Mais:

Lizzo compartilha prévia de seu próximo single

É o início de uma nova era! Sempre empoderada, Lizzo usou sua conta no TikTok para liberar a prévia do que parece ser o próximo single de sua carreira, “Rumors“. A linda novidade surgiu na noite desta sexta-feira (6), acompanhada de um vídeo em que a cantora aparece num challenge divertido, daqueles em que a pessoa está vestida e, do nada, aparece em trajes de banho.

Na legenda da publicação, Lizzo revelou que a música realmente se trata do primeiro trecho que ela liberou do novo hit. “Tudo eu jogo muito neste app!!! Esta é a primeira: escuta ‘Rumors’, Ai, Meu Deus! Tiktok não leve isso para baixo“, escreveu ela, animada.

@lizzoYALL I PLAY TOO MUCH ON THIS APP!!! THIS THE FIRST LISTEN OF RUMORS YALL OMGGGG TIKTOK DONT TAKE THIS DOWN♬ Rumors – Lizzo

Foi no início do mês que Lizzo usou as redes sociais para anunciar sua “nova era”. Ela divulgou uma foto inédita, o título “Rumors” e a data de 13 de agosto – sem especificar se é uma música ou um álbum. Mas a Warner Music já confirmou que se trata de uma música – seu novo single.

É um grande momento para os fãs. Lizzo não foi das artistas que lançaram várias músicas durante a pandemia do coronavírus. Pelo contrário, além de suspender a agenda, ela também parou todo e qualquer cronograma de trabalhos novos. Seu último lançamento foi o clipe de “Cuz I Love You”, em janeiro de 2020.

Essa faixa deu título ao álbum anterior da Lizzo – sua “era” passada. O disco, lançado em 2019, incluiu músicas como “Boys”, “Juice” e “Tempo”. Uma curiosidade é que os maiores sucessos da era foram lançamentos passados. “Truth Hurts” foi originalmente lançada em 2017 e “Good as Hell” em 2016.

Escrito por Caian Nunes

Conheça "Astronauta Zucarelli", novo quadro do POPline!

Conheça “Astronauta Zucarelli”, novo quadro do POPline!

Covid-19: Tarcísio Meira e Glória Menezes reagem ao tratamento