Cardi B. Foto: facebook
in ,

Grávida, Cardi B entra no clima olímpico e arrasa na ginástica rítmica

Rapper se arriscou no esporte no último episódio da série Cardi Tries ____”

Cardi B pode ser mesmo bastante surpreendente. E, desta vez, ela mostra que poderia ser uma atleta olímpica – ou não. É que no último episódio de sua série no Facebook, a “Cardi Tries ____”, a rapper entra no espírito olímpico e mostra todo seu talento na ginástica rítmica Detalhe: tudo isso exibindo sua barriguinha da gravidez do segundo filho com Offset. Será que viria ouro pros EUA?

Como em episódios anteriores, em que ela teve ajuda de profissionais enquanto tentava aprender balé, tecelagem de perucas, pecuária, jogos de videogame e carros de corrida, ela, agora, conta com a ajuda das atletas da equipe americana de ginástica.

Não sou uma pessoa flexível, no entanto, tudo o que posso fazer vou garantir que minha filha faça”, disse Cardi, com suas famosas unhas longas, que atrapalham claramente a desenvoltura da rapper com fitas, bolas, tacos e um arco. “Eu só quero ser realmente flexível, porque ser flexível sempre leva você longe em tudo“, conta ela, aos risos.

Ela também se juntou à atriz e ginasta infantil Amanda Seales no episódio de 14 minutos que mostra Cardi grávida vestindo um macacão brilhante. Na limusine a caminho do ginásio, Cardi diz a Seales que está entrando no espírito olímpico e percebeu que aprender a fazer alguns movimentos acrobáticos no tatame pode ser uma coisa boa para sua filha de três anos, Kulture.

Cardi B. Foto: facebook

Depois de receber um incentivo de Seales sobre como este é um grande momento para as ginastas negras, Cardi brincou que sabia que ela faria parte da pior  classe de iniciantes. “Eu nem sabia que, tipo, bolas estão envolvidas”, brinca Cardi. “Bolas são sempre divertidas”, diverte-se.

Seales elogiou a capacidade de Cardi de virar os tacos ao redor de suas unhas compridas, o que também impressionou as adolescentes da classe que estavam lutando para fazer isso sem a menor dificuldade. Depois de se bater no rosto algumas vezes com o bambolê, Cardi deu o melhor de si, mas disse que o esporte, definitivamente, não era para ela.

Cardi B. Foto: facebook

Escrito por Leonardo Rocha

Normani se emociona ao falar da mãe da câncer em entrevista

Normani se emociona ao falar da mãe com câncer em entrevista

Now United se despede do México e fãs especulam novo destino