Menu
in , ,

Ruivinha de Marte publica vídeo com sua trajetória e encontro com Anitta

Registro emocionante foi publicado nas redes sociais da influencer!

Foto: @ruivinhademarte

Ruivinha de Marte foi uma das convidadas de Anitta e Pedro Sampaio para estrelar o clipe da nova parceria dos artistas, que deve ser lançada ainda em dezembro. A influenciadora participou das filmagens do vídeo nesta segunda-feira (29) em Belém, no Pará. Além dela, Leona Vingativa, outra personalidade da internet, esteve nas gravações.

Leia mais: 

Emocionada com a sua rápida ascensão graças ao seu sucesso nas redes sociais (principalmente no Tik Tok), Anny Bergatin comemorou a sua participação na nova aposta de Anitta e Pedro Sampaio com uma retrospectiva de sua trajetória publicada em forma de vídeo no Instagram.

Foto: @ruivinhademarte Instagram

“Olhei pra trás agora e chorei. Deus, Você me colocou em um lugar onde algumas pessoas falaram que eu não iria chegar, tu me fez forte e fez eu continuar mesmo estando mal por certos comentários…Esse ano foi o meu ano e ainda está sendo e só tenho uma coisa para dizer GRATIDÃO. Amo vocês, Marcianos. Obrigada Anitta, Pedro Sampaio”, escreveu a influenciadora em sua rede social.

No vídeo, imagens dos primeiros vídeos de Ruivinha antecedem um registro de seu encontro com Anitta durante as gravações do clipe. Confira:

Anitta e Pedro Sampaio causam comoção em Belém.

Pelas imagens divulgadas pelos stories da cantora e também por populares, um dos principais cenários é o mercado ver-o-peso. Fotos e CDS dos artistas foram espalhados pelas bancas.

Foto: Reprodução / Internet

Leia Mais:

Nas redes sociais, Anitta mostrou que comprou um “óleo de bota”. A cultura local jura que é definitivo para seduzir os rapazes.

A presença de Anitta e Pedro Sampaio causou uma verdadeira comoção entre os populares. As pessoas rodeavam os artistas com muitos gritos, todos querendo falar um pouquinho com eles. No entanto, para conseguir gravar o clipe com organização, foi preciso fazer uma barreira e as pessoas não poderiam passar de certo local.

Anitta já havia dito que lançaria uma música em português no final do ano, então as coisas se encaixam.  “Mostrei pra minha gravadora gringa e eles ficaram enlouquecidos. Queriam a música para gravar com artista de lá, mas eu não quis, porque é para os meus fãs brasileiros”, explicou Anitta.

Compartilhe:

Sair da versão mobile