in ,

Festa da Anitta: O que rolou no evento promovido pela cantora para lançar bebida?

A gente listou vários momentos do evento que rolou no Rio de Janeiro

De volta ao Brasil, após meses nos Estados Unidos, Anitta quer aproveitar o máximo de tempo por aqui. E é óbvio que ela não deixaria de dar uma festa para celebrar seu retorno e… óbvio lançar mais um produto. Em parceria com uma marca de bebidas, da qual é sócia e faz parte do time de marketing, a “Girl From Rio” reuniu famosos e amigos para uma festa privada – o evento aconteceu horas após sua apresentação na final das Libertadores no Uruguai.

Para você ficar por dentro, listamos momentos da festa que começou com karaokê e terminou com um after na mansão da estrela num condomínio de luxo na Barra. Listamos os principais acontecimentos da festa:

1. Apenas vacinados!

A caminho da festa, Anitta fez uma sequência de stories avisando para os convidados não deixarem de levar o comprovante do ciclo de vacinação contra COVID-19 para entrar no evento. Ela também aproveitou para mandar o recado: E para quem não foi convidado não fique me ligando. Se não foi convidado era porque eu não queria”

2. Falando em convidados…

A estratégia de marketing da marca de bebidas, junto com a Anitta, foi montar um “squad” com influenciadores e celebridades para ir ao evento. Assim como na “Ilha da Anitta”, que rolou no último verão, o time selecionado para o lançamento é bem diverso. Bruno Montaleone, Nicole Bahls, Lucas Guedez, Duh Marinho, Leo Kret, Renner Souza, Jude Paulla, Rafael Uccman, Magá Moura e Deolane Bezerra foram alguns dos convidados da marca, que chegaram mais cedo para cantar num karaokê e gerar bastante conteúdo nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eʟᴀ sᴇɢᴜᴇ & ʀᴇᴄᴏɴʜᴇᴄᴇ (@loucoporanitta)

3. Depois da publi, veio a festança…

Depois de fazer os conteúdos para a marca, o squad da Anitta ficou mais solto. E com a chegada dos demais convidados, aí a festança começou pra valer e foi até o amanhecer. Juliette, Lexa, Pocah, Mc Rebecca, Ariadna, Gkay, Bianca Andrade, Pedro Sampaio passaram pelo evento.

4. Menos stories, mais histórias…

Quem vai à festa da Anitta sabe que a cantora detesta convidado que fica no telefone filmando tudo e focado em likes e views. Por isso, a galera já vai sabendo que não é de bom tom ficar com a câmera ligada a noite inteira. Por isso, eles se jogam e curtem de verdade: bebem pra valer e dançam muito. No final, são muitos relatos, muitas histórias… impublicáveis!

5.  Fã ganhadora da promoção

Dias antes da festa, Anitta anunciou uma promoção para levar uma seguidora à festa. A ganhadora foi a gaúcha Marceli Moreira, que ganhou até o direito de levar acompanhante por rolê. No karaokê com Anitta, ela cantou o hit “Cachorrinho” da Kelly Key.

6. O encontro com Dra. Deolane Bezerra

Anitta fez questão de recepcionar Deolane Bezerra, a advogada, viúva do Mc Kevin, que se tornou um fenômeno nas redes sociais. Cantarolando “Meu Menino”, primeiro single da convidada, Anitta também fez menção ao meme da Deolane tentando remixar a música “Bipolar”. Aparentemente tímida, Deolane se jogou na festa e ficou parte do tempo com Nicole Bahls.

Anitta continua no Brasil por mais alguns dias. Há na sua agenda gravação de videoclipe, performance no Prêmio Multishow, show no Carnatal e compromissos publicitários. Enquanto isso, ela segue trabalhando a música “Envolver” para o mercado latino e “Faking Love” para os Estados Unidos.

Escrito por Redação POPLine

A Fazenda: Fãs pedem atendimento médico para Rico e colocam hashtag nos Trending Topics

Ainda mais intimista, Tiago Iorc libera versão acústica de “Masculinidade”