Round 6: Jung Ho Yeon cresce em 20 vezes seu número de seguidores
(Foto: Divulgação)
in ,

Round 6: Jung Ho Yeon cresce em 25 vezes seu número de seguidores

Jung Ho Yeon chegou a dez milhões de seguidores após a estreia de “Round 6”.

Os atores de “Round 6” estão se beneficiando do sucesso da série sul-coreana da Netflix. A atriz Jun Ho Yeon viu seu número de seguidores no Instagram se multiplicar por 25. Ela bateu 10 milhões de seguidores na plataforma.

Round 6: Jung Ho Yeon cresce em 20 vezes seu número de seguidores
(Foto: Instagram)

Antes da estreia de “Round 6”, Jun Ho Yeon tinha 400 mil seguidores. Um dia depois da estreia, ela ganhou apenas 20 mil. Mas, conforme a série foi ganhando atenção do mundo inteiro e quebrando recordes, a atriz passou a ganhar um milhão de novos seguidores por dia. “Round 6” se tornou a série mais vista da Netflix em 100 países.

Na série, Jun Ho Yeon interpreta Kang Sae Byeok, a jogadora 67, que entra no jogo com esperança de reunir sua família. Tanto a personagem quanto a atriz vêm conquistando o público. Detalhe: esse é o primeiro trabalho de Jun Ho Yeon como atriz. Ela antes trabalhava como modelo.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por HoYeon Jung(Chung) (@hoooooyeony)

Leia mais:

Round 6 quebra recorde na Netflix – e pode quebrar outros

A série sul-coreana “Round 6”, também conhecida como “Squid Game”, quebrou um recorde na Netflix. Ela se tornou a primeira série sul-coreana a chegar ao 1º lugar na lista das mais vistas da Netflix nos Estados Unidos, e também a primeira a passar uma semana na liderança do ranking. A informação é do site Deadline.

O recorde foi quebrado meses depois de uma porta-voz da Netflix falar, durante o International TV Academy, que acreditava que uma série não falada em inglês poderia se tornar um dos programas mais assistidos da plataforma. “Round 6” já alcançou o 1º lugar no ranking da Netflix em 90 países em dez dias – incluindo o Brasil.

Escrito por Leonardo Torres

Pabllo Vittar se muda para casa conceito da QuintoAndar

Pabllo Vittar se muda para casa conceito do QuintoAndar

BTS Coldplay clipe My Universe

Coldplay e BTS estreiam na parada britânica; Ed Sheeran segue no topo