Gabriel T. Wickbold
(Foto: Gabriel T. Wickbold)
in ,

Alok e Free Fire doam 1 milhão de dólares para projetos sociais na Índia

Doação foi feita com os lucros da parceria do DJ com o jogo mobile.

A parceria do DJ brasileiro Alok com o jogo mobile Free Fire, da empresa Garena, foi muito além de grandes prêmios em um campeonato do game: houve também uma doação de um milhão de dólares para projetos sociais na Índia.

Alok Free Fire Garena
Foto: Divulgação

A doação foi feita através do Instituto Alok e da própria Garena e visa beneficiar projetos de apoio educacional e desenvolvimento humano de criança e jovens indianos.

O valor de 1 milhão de dólares corresponde aos lucros obtidos pela venda do personagem/skin do DJ Alok no jogo Free Fire.

Leia mais:

Alok vai dar casa para garoto que conheceu durante jogo

Alok Free Fire
Foto: Divulgação

No domingo, 9 de agosto, Alok surpreendeu seus fãs e admiradores com uma atitude solidária. Enquanto jogava Free Fire online com o jovem Calleby, que conheceu através do jogo, ele disse que vai construir uma casa para a família do amigo virtual.

O DJ se sesibilizou ao ouvir a história do jovem, que disse dormir em um quarto mofado junto com outros parentes.

“Eu vou construir uma casa pra você e pra sua família não terem mais que dormir nesse quarto. A gente combina, vê o prazo certinho, constrói com o tempo, porque tem que demolir essa casa. Você não vai mais passar esse problema de estar dormindo nesse quarto mofado com todo mundo. Cada um vai ter seu quarto. Vou te dar um celular e um computador pra você estudar. E eu quero que assim que você puder ajude sua família e depois ajude alguém que precise”, disse o DJ durante a live do jogo.

Escrito por Kavad Medeiros

Luan Santana distribui Pix para anunciar novo single, “Assim Nasce um Bêbado”

Megan Thee Stallion revela remix com BTS ao acusar gravadora de sabotagem