A série “Round 6” pode ser um dos maiores sucessos da atualidade e estar em seu caminho de se tornar a série mais popular da Netflix, mas o projeto demorou alguns bons anos para finalmente sair do papel e o diretor, Hwang Dong Hyuk, revelou que a série foi rejeitada por 10 anos.
Em recente entrevista para a imprensa sul-coreana, Hwang Dong comentou que o roteiro de “Round 6” (“Squid Game” em inglês) está pronto desde 2009 e que investidores e atores rejeitaram o projeto por considerar a trama “esquisita”.
“Muitas pessoas me disseram que ‘Round 6’ era um projeto que era esquisito e irrealista. Eu fui rejeitado continuamente por investidores e atores”, explicou o diretor de “Round 6”.
Para ele, a situação em que o mundo se encontrava em 2009 foi o motivo para tantas rejeições e que, para ser finalmente produzido, certos critérios sociais tiveram que se fazer presentes na vida das pessoas para que “Round 6” não fosse mais tão “irrealista”.
“Em 2009, quando eu terminei o roteiro, tinha conteúdo que era muito não familiar com a sociedade e a cultura da época. Após ser rejeitado por investidores, eu senti que era muito prematuro [lançar a série para o mundo].
Dez anos depois, as plataformas de streaming apareceram, a grande diferença entre ricos e pobres se tornou severa e os esquemas de ‘torne-se rico rápido’ se tornaram cada vez mais idealizados. Ao encontrar todas essas condições, eu acho que foi assim que essa série pode chegar neste mundo”, explicou Hwang Dong Hyuk.
Encontro de irmãos! Sandy e Junior marcaram presença na pré-estreia do documentário “Milton Bituca Nascimento”, que aconteceu ontem em um cinema de São Paulo. Além da...
Depois da maratona de campanha pré Oscar e temporada de premiações no exterior, Fernanda Torres está de volta ao Brasil. Ontem, a atriz participou da...