A série mais popular da Netflix, “Round 6”, já tem a sua segunda temporada confirmadíssima, mas enquanto novidades sobre a continuação da trama não são reveladas, o criador da série, Hwang Dong-hyuk, confirmou o retorno de dois personagens importantes para os novos episódios.
Leia mais:
- Criador de “Round 6” anuncia novo projeto: “Killing Old People Club”
- Hoyeon, de “Round 6”, vai fazer série em Hollywood
- Criador de Round 6 negocia 3ª temporada com Netflix
- Criador de Round 6 dá dica da trama da 2ª temporada
Enquanto o protagonista Gi-hun, interpretado pelo multipremiado ator Lee Jung-jae, já se acreditava que iria retornar, o criador de “Round 6” finalmente confirmou a informação e ainda revelou que outro personagem importante da trama também deverá retornar na segunda temporada.
Em sua participação no evento Contender Television, do site Deadline, Hwang Dong-hyuk afirmou:
“Gi-hun com certeza [volta para a segunda temporada de ‘Round 6’]. Ele estará de volta e eu acho que o Líder também voltará.”
O Líder é o vilão que organiza os jogos mortais em “Round 6” e é interpretado pelo ator Lee Byung-hun. O Líder também é um dos personagens que demonstram uma grande reviravolta na primeira temporada da série.
A segunda temporada de “Round 6” ainda não tem data de lançamento definida, mas o criador da série quer que tudo esteja pronto para estreia em algum momento de 2024.
Personagens de “Round 6” podem não ter morrido e podem voltar na 2ª temporada
Você viu centenas de personagens morrerem na série “Round 6”, certo? Certo. Os jogos eram sobre isso, certo? Certo. O único que sobrevivesse levaria o prêmio milionário, certo? Certo. E só um levou, o que significa que só um saiu vivo, certo? Certo. Mas pode haver uma reviravolta na 2ª temporada. O protagonista Lee Jung-jae disse que existe a possibilidade dos personagens continuarem vivos. Já pensou?
Segundo Lee Jung-jae, a equipe se reuniu assim que a Netflix bateu o martelo e encomendou a 2ª temporada. Ficou claro o desejo de trazer todo o elenco da 1ª temporada de volta – o que, pela verossimilhança da trama, não faria sentido.
“Depois que filmamos a 1ª temporada, nos reunimos em uma sala para pensar em formas de trazer todo mundo de volta à vida. A minha melhor ideia é a seguinte: homens mascarados nos tiram da arena dos jogos o mais rápido possível e nos colocam em uma mesa de cirurgia para nos manter vivos”, o ator falou ao site Variety.