O rosto de Bruna Marquezine está em todos os lugares, com o início da divulgação mais intensa de “Besouro Azul”. O filme, que traz a brasileira como co-protagonista, chegará aos cinemas em 17 de agosto e vem ganhando pôsteres e outdoors nos Estados Unidos e na Europa.
Fãs de Bruna Marquezine compartilham fotos dessas divulgações físicas nas redes sociais. Há imagens de outdoor na Alemanha e de pôster em metrô em Nova York.
Leia mais:
- Revelada projeção de bilheteria para “Besouro Azul”
- Sasha Meneghel divulga “Besouro Azul” de graça em apoio a Bruna Marquezine
- Bruna Marquezine não divulgará “Besouro Azul” devido à greve dos atores
- Bruna Marquezine é destaque em pôster de “Besouro Azul”
Com os atores de Hollywood em greve, a Warner Bros. Pictures tem investido pesado em divulgação nas ruas. O estúdio ocupou toda a lateral de um prédio em Los Angeles com o banner de “Besouro Azul”, e tem feito inserções publicitárias durante transmissões esportivas na TV nos Estados Unidos.
“Besouro Azul” marcará a estreia de Bruna Marquezine em Hollywood, atuando em inglês. O filme, dirigido por Angel Manuel Soto, é resultado da parceria da Warner Bros. Pictures com a DC Studios e representa o primeiro super-herói latino da DC no cinema. O longa-metragem acompanhará o jovem de ascendência mexicana Jaime Reyes, interpretado por Xolo Maridueña.
Se der certo, “Besouro Azul” virará trilogia na DC
O filme “Besouro Azul” pode se tornar o primeiro de uma trilogia. O diretor Angel Manuel Soto revelou a intenção em uma entrevista nova. “A ideia sempre foi construir pelo menos três filmes. É a tradicional estrutura de três atos”, contou à revista Total Film.
Um facilitador é que “Besouro Azul” será apresentado como parte do novo Universo DC (DCU), que está sendo estruturado por James Gunn e Peter Safran no DC Studios. “Nós iremos fazer parte desse universo, desse mundo, e dos planos que eles têm criado para o futuro do DCU. Não estamos conectados aos filmes do passado”, pontua Angel Manuel Soto.
Bruna Marquezine já havia sugerido que existia essa possibilidade. Em entrevista ao POPline durante o Carnaval deste ano, a atriz falou: “acho que [não posso adiantar] nada. Tenho muito medo de perder meu emprego e não participar de um próximo filme, sabe assim?”.