in ,

Bruna Marquezine entrega possibilidade de “Besouro Azul 2”

“Besouro Azul” estreia em agosto nos cinemas e Bruna Marquezine dará pontapé inicial na carreira internacional.

Bruna Marquezine entrega possibilidade de "Besouro Azul 2"
(Foto: Divulgação / Nosso Camarote)

Bruna Marquezine faz sua estreia em Hollywood neste ano, com o filme de super-herói da DC “Besouro Azul”. Ela ainda não pode dizer muito sobre a superprodução da Warner Bros, mas acabou soltando uma informação ao POPline: a possibilidade de uma sequência.

Bruna Marquezine entrega possibilidade de "Besouro Azul 2"
(Foto: Divulgação / Nosso Camarote)

“Acho que [não posso adiantar] nada. Tenho muito medo de perder meu emprego e não participar de um próximo filme, sabe assim?”, a atriz falou ao POPline, nos bastidores do Nosso Camarote, no Carnaval do Rio de Janeiro.

“Eu tô muito animada. Estreia em 17 de agosto nos cinemas no Brasil. Tô muito, muito, muito animada. Muito feliz e ansiosa. Falta pouco!”, completou.

Leia mais:

Em “Besouro Azul”, Bruna interpreta Penny, par romântico de Jaime Reyes (Xolo Maridueña), o adolescente mexicano que ganha superpoderes e se torna o Besouro Azul. As filmagens ocorreram em 2022 em Atlanta, nos Estados Unidos, e em Porto Rico. Bruna Marquezine contracenou com Susan Sarandon e foi dirigida por Angel Manuel Soto (de “La Granja”).

Ela e Xolo Maridueña, protagonista do filme, se tornaram muito próximos. Conhecido pela série “Cobra Kai”, o ator esteve no Brasil algumas vezes após o fim das filmagens, sempre acompanhado de Bruna. Ele até passou o Natal e o Ano Novo no país.

Bruna Marquezine Besouro Azul
Foto: Instagram @brunamarquezine

Diretor de “Besouro Azul” admite ter temido mesmo destino de “Batgirl”

Quando a Warner Bros. Discovery (WBD) anunciou o cancelamento do filme “Batgirl”, que já estava gravado, todas as outras produções da WBD com a DC ficaram preocupadas. “Não vou mentir. Houve preocupação. Medo, no início. Mas eles me disseram para não me preocupar. O filme tem total apoio deles”, Angel Manuel Soto, diretor do filme “Besouro Azul”, falou à National Public Radio.

A preocupação inicial faz total sentido, porque “Besouro Azul” foi concebido originalmente como um filme destinado à HBO Max, como “Batgirl”. Só depois que a WBD e a DC decidiram destiná-lo aos cinemas.