(Foto: Reproduação Internet)
in ,

Rosé conta como foi a reação do BLACKPINK ao anunciar carreira solo

Cantora descartou rivalidade entre as colegas de grupo

Rosé encantou o mundo ao dar os primeiros passos de sua carreira, sem suas companheiras de BLACKPINK. Em entrevista ao programa “The Project”, a cantora revelou como foi a reação das meninas ao anunciar sua empreitada solo, que já conta com as faixas “On The Ground” e “Gone”.

Com estreia solo em 2021, a artista neozelandesa conta que recebeu muito amor e carinhos dos BLINKs, fandom do grupo feminino de K-Pop, assim como suas companheiras. A cantora falou sobre como, especialmente, Jisoo a apoiou. Provando que não há espaço para rivalidade.

PROMO: Ganhe box importado do "The Album" do BLACKPINK
Blackpink The Album (Foto: Divulgação)

“Eu me lembro de Jisoo. Ela estava tipo, ‘Oh meu Deus, você vai seguir com essa música? Essa é minha música favorita! Estou tão animada para que seja lançada!'”, disse a cantora, revelando que ficou muito aliviada com o apoio. “Significa muito quando um de seus amigos tem certeza de algo. Não é como, ‘Ah, é uma boa música. Eu gosto disso’. É mais como, tenho certeza disso”, disse.

De a cordo com  as próprias palavras de Rosé, Jisoo não estava apenas animada com a estreia solo da amiga, como as outras parceiras do BLACKPINK. “Todas as outras meninas estavam tipo, ‘Você vai lançar essa música?!’ É engraçado como é sempre tipo, você sabe que tem ‘That Song’, eles nem precisam dizer o nome… Acho que todo mundo tinha certeza disso para mim. Elas estavam muito animadas”, revela ela, aos risos.

Cantora no Guinness

Rosé está conseguindo muito sucesso em sua jornada solo, trabalho paralelo ao BLACKPINK. Ela lançou suas músicas “On The Ground” e “Gone“, entrando até para o Guinness World Records, responsável pela publicação do famoso livro dos recordes.

Nesta sexta-feira, 09 de abril, foi divulgado que ela bateu dos recordes oficiais nos Estados Unidos.  A primeiro artista a alcançar o número um na parada global da Billboard como solista e também como parte de um grupo. Anteriormente, “Lovesick Girls” também tinha conquistado o mesmo feito.

A artista solo de K-pop com o vídeo mais visto no YouTube em 24 horas. Foram 41.6 milhões de views neste período. Impressionante! Ela quebrou o recorde anterior de PSY com 36 milhões de visualizações com o hit mundial, “Gangnam Style”.

BLACKPINK também deteve títulos anteriores do Guinness World Records, incluindo o vídeo mais visualizado do YouTube em 24 horas e o clipe mais visto neste mesmo período de uma forma geral. No entanto, esses recordes agora são detidos pela banda de K-pop BTS por seu single Dynamite“.

Escrito por Leonardo Rocha

Gestão Coletiva da Música, Ecad e Associações Musicais

Associação Musical – Por que todo artista deve ser titular?

Cantora diz que olhar fotos de V, do BTS, a ajuda na gravidez