Rolê
Foto: Lana Pinho
in ,

“Rolê”: Carol Biazin lança seu clipe mais pop em parceria com Gloria Groove

Assista!

Carol Biazin dá continuidade aos trabalhos de divulgação do seu álbum “Beijo de Judascom o lançamento do novo single e clipe “Rolê” nesta sexta-feira (12). Dessa vez, ela conta com a participação da Gloria Groove em um projeto que ela define como “mais pop”.

Clipe pop
Foto: Lana Pinho

As duas são dois dos maiores nomes da nova geração da música no país e da comunidade LGBTQIA+ e o resultado não poderia ser diferente. Ficou incrível! A música fala sobre a superação de um relacionamento tóxico, um tema bem pertinente.

É uma música que fala sobre a superação de um relacionamento tóxico e faz a reflexão de como o mundo gira rápido. Uma hora você tá lá embaixo e na outra você tá lá em cima”, conta Carol.

Rolê foi produzida pelo coletivo Los Brasileiros e composta pelas próprias intérpretes em parceria com Carol Marcílio, do duo Carol & Vitoria, DAY e Tiê Castro.

Assista ao clipe de “Rolê”

O clipe tem um visual bem forte, com figurinos marcantes e cenários que remetem ao fogo. Dirigido por João Monteiro, o elenco é formado quase que 100% por mulheres, trazendo representatividade.

“Com certeza é o clipe mais pop que eu tenho! Tô muito feliz com o resultado. É um vídeo que enaltece a postura e as atitudes das mulheres, que no clipe, me ajudam a superar um relacionamento tóxico”, disse Biazin.

Como Carol Biazin e Gloria Groove se conheceram?

Esse encontro de Carol Biazin e Gloria Groove deu muito certo. Mas como se tornou uma realidade? Ela explica que demorou dois anos para sair dos planos.  “Conheci a Gloria através do Pedro Dash (produtor). Em 2019 ele sugeriu um feat entre nós e na hora eu surtei de felicidade com a possibilidade. Demoramos quase dois anos para concretizar essa parceria, mas ela finalmente chegou e não poderia ter chegado em melhor hora!”, celebra Biazin.

Ainda bem que aconteceu na hora certa!

Escrito por Caian Nunes

Casal Carla e Arthur BBB

BBB: Carla passa mal durante a prova e Arthur não vai ajudar

Vitor Kley mostra os bastidores do álbum “A Bolha” em documentário