Foto: Lana Pinho
in ,

Ouça “Rolê”, parceria de Carol Biazin e Gloria Groove

Música é mais uma faixa secreta do álbum “Beijo de Judas”, atual projeto de Carol Biazin.

Depois de muita expectativa, chegou a hora de ouvir a parceria de Carol Biazin e Gloria Groove na música “Rolê”. O single é a segunda faixa secreta do álbum “Beijo de Judas”, de Carol, e chega às plataformas de streaming no primeiro minuto desta sexta-feira (12), após estrear com exclusividade no programa POPline na FM O Dia.

Gloria Groove Carol Biazin Rolê
Foto: Lana Pinho

Composta pelas duas artistas juntamente com Carol Marcílio, do duo Carol & Vitoria, DAY e Tiê Castro, “Rolê” é descrita como uma músicas desprendida de influências musicais e celebra o encontro de Carol Biazin e Gloria Groove.

Conheci a Gloria através do Pedro Dash (produtor). Em 2019 ele sugeriu um feat entre nós e na hora eu surtei de felicidade com a possibilidade. Demoramos quase dois anos para concretizar essa parceria, mas ela finalmente chegou e não poderia ter chegado em melhor hora!”, afirmou Biazin, em comunicado à imprensa.

 “Eu fiquei chocada quando ela disse que já conhecia meu trabalho. Normalmente você se assusta quando uma de suas referências, um ídolo, conhece seu trabalho. Hoje, se estou quebrando barreiras e alcançando lugares inimagináveis na mídia e nos apps de música, ainda mais por ser membro da comunidade LGBTQIA+, foi muito pelo esforço dela (Glória). É muito bom ver que estamos conseguindo tudo isso através do nosso talento, da nossa garra, das nossas atitudes, melodias e letras. Ela é uma referência não só para mim, mas para vários outros artistas que também querem estar no olho do furacão e mostrando nosso trabalho para o mundo todo”, revelou.

Sobre a música, Carol afirma: É uma música que fala sobre a superação de um relacionamento tóxico e faz a reflexão de como o mundo gira rápido. Uma hora você tá lá embaixo e na outra você tá lá em cima”.

Ouça:

O clipe de “Rolê”

Claro que uma parceria tão importante e celebrada ganharia um videoclipe apropriado, abordando o tema da superação de um relacionamento tóxico, presente na letra da música.

O clipe de “Rolê” estreia nesta sexta-feira (12), às 11h, horário de Brasília, e foi dirigido por João Monteiro e tem produção do coletivo Los Brasileiros, que já trabalhou com nomes como Anitta, Vitão e Jão.

“Com certeza é o clipe mais pop que eu tenho! Tô muito feliz com o resultado. É um vídeo que enaltece a postura e as atitudes das mulheres, que no clipe, me ajudam a superar um relacionamento tóxico”, afirma Biazin.

 

 

 

Escrito por Kavad Medeiros

Projota e Arthur conversam sobre o jogo após retorno de Carla Diaz

Selena Gomez lança seu primeiro EP em espanhol, “Revelación”