(Foto: Instagram @rogerio e @cartolouco)
in ,

Rogério abre o jogo sobre encontro com Cartolouco após brigas

“Estou mais leve”

Após repercussão do encontro flagrado por MC Gui, Rogério usou suas redes sociais para falar sobre o que conversou com Cartolouco na noite da última quarta-feira (22). Eles estavam no jogo do Corinthians, em Itaquera, São Paulo.

Rogério abre o jogo sobre encontro com Cartolouco após brigas
(Foto: Instagram @mcgui)

Leia mais:

De acordo com Rogério, o encontro aconteceu no camarote do estádio quando Cartolouco se aproximou.

“Ele me deu um abraço, me pediu perdão por tudo o que passamos no ‘Power Couple’. Ele me disse: ‘jogo é jogo e aqui fora é outra vida, mas estou com vontade de te pedir perdão’. Eu tenho 46 anos, também sou falho. Quem sou eu para não perdoar?“, declarou.

Para Rogério, “desculpa é uma coisa difícil, porque quando você desculpa a pessoa, você tira a culpa dela”. Mas, e o perdão?, ele frisou: “Jamais eu ia negar”.

“Estou me sentindo leve porque guardar rancor de alguém é uma coisa que difícil, muito ruim e que dói no coração. E eu falei pra ele: ‘Siga a sua vida, vida que segue'”, finalizou.

Entenda a confusão entre Rogério e Cartolouco

Após a eliminação no “Power Couple”Gabi e Cartolouco ficaram revoltados ao descobrir que o pai de MC Gui havia dito que o jornalista tinha citado a morte do seu filho para tirá-lo do sério na briga que gerou a desistência de Rogério e Baronesa.

Durante a Cabine de DescompressãoCartolouco chegou a chutar o presente que ganhou da produção do “Power Couple” e culpou a Record por ter permitido que o rival contasse essa história. No entanto, vale lembrar que a emissora chegou a afirmar que não havia registro da declaração feita pelo jornalista.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Marvvila e Fred & Fabrício estreiam no Primeiro Play do POPline na BH FM

“League of Legends” anuncia novas skins Guardiãs Estelares