Após repercussão do encontro flagrado por MC Gui, Rogério usou suas redes sociais para falar sobre o que conversou com Cartolouco na noite da última quarta-feira (22). Eles estavam no jogo do Corinthians, em Itaquera, São Paulo.
Leia mais:
- Fora do ‘Power Couple’, Cartolouco comenta processo contra Rogério
- Power Couple: Advogados de Rogério exigem provas da Record contra Cartolouco
- Rogério comenta futuro da relação com Cartolouco após “Power Couple”
De acordo com Rogério, o encontro aconteceu no camarote do estádio quando Cartolouco se aproximou.
“Ele me deu um abraço, me pediu perdão por tudo o que passamos no ‘Power Couple’. Ele me disse: ‘jogo é jogo e aqui fora é outra vida, mas estou com vontade de te pedir perdão’. Eu tenho 46 anos, também sou falho. Quem sou eu para não perdoar?“, declarou.
Para Rogério, “desculpa é uma coisa difícil, porque quando você desculpa a pessoa, você tira a culpa dela”. Mas, e o perdão?, ele frisou: “Jamais eu ia negar”.
“Estou me sentindo leve porque guardar rancor de alguém é uma coisa que difícil, muito ruim e que dói no coração. E eu falei pra ele: ‘Siga a sua vida, vida que segue'”, finalizou.
Entenda a confusão entre Rogério e Cartolouco
Após a eliminação no “Power Couple”, Gabi e Cartolouco ficaram revoltados ao descobrir que o pai de MC Gui havia dito que o jornalista tinha citado a morte do seu filho para tirá-lo do sério na briga que gerou a desistência de Rogério e Baronesa.
Durante a Cabine de Descompressão, Cartolouco chegou a chutar o presente que ganhou da produção do “Power Couple” e culpou a Record por ter permitido que o rival contasse essa história. No entanto, vale lembrar que a emissora chegou a afirmar que não havia registro da declaração feita pelo jornalista.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!