Menu
in , ,

Rodrigo Faro e Melody e se transformam em Lady Gaga e Ariana Grande para “Rain On Me”

Assista ao vídeo!

Foto: Record TV

Tentando recuperar a audiência decadente de seu programa dominical na Record TV, Rodrigo Faro resgatou um dos quadros mais marcantes de sua trajetória como apresentador, o “Vai Dar Namoro” e o “Dança Gatinho“. A atração é um quadro de “namoro na TV” e o apresentador tem a missão de se transformar em algum artista quando rola aquele beijão na boca.

No último domingo (10) foi a vez dele interpretar Lady Gaga no hit “Rain On Me“. Mas espera um momento… Quem fez a parte da Ariana Grande? Ninguém melhor do que Melody, que está fazendo sucesso com uma versão de “Positions“, inspirada na faixa “Assalto Perigoso“.

Foto: Record TV

Leia Mais:

Como você pode ver na foto acima, elas usaram figurinos bem parecidos ao do clipe de “Rain On Me, sucesso de 2020 e parte do álbum “Chromatica“. A coreografia também ficou fiel!

Está ansioso para ver o resultado? Confira:

A performance começa a partir do minuto 08:30.

A ideia é levar para o “Hora do Faro” um tom de nostalgia com um quadro que deu altos picos de audiência quando o programa ainda era exibido aos sábados. Além disso, eles também querem deixar a choradeira e o assistencialismo de lado, apostando na alegria.

Na luta pela audiência, Faro ainda não conseguiu ter uma média geral na frente de sua principal rival, Eliana (SBT). No entanto, as médias se aproximaram. Faro obteve 5,6 pontos, enquanto a loira teve 5,9. Os dados são da Grande São Paulo, recolhidos pela Kantar IBOPE Media.

Qual clipe Rodrigo Faro deveria recriar nos próximos programas? Que tal “Envolver“, da Anitta? Seria engraçado!

Compartilhe:

Sair da versão mobile