Lady Gaga. Foto: Instagram @ladygaga
in ,

Lady Gaga comemora seu 13º Grammy: “Chorei como na primeira vez que ganhei”

Cantora compartilhou texto falando sobre a parceria com Tony Bennett e suas vitórias ao longo da carreira

Veio mais um pra conta! Depois ser premiada na noite deste domingo no  Grammy Awards 2022,  Lady Gaga celebrou com muita alegria seu décimo terceiro gramofone da carreira. A estrela levou a melhor ao lado de Tony Bennett, seu parceiro no disco “Love For Sale”, arrematando a estatueta na categoria Álbum Vocal Tradicional de Pop pelo trabalho em conjunto.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Leia Mais:

Em uma publicação emocionante no Instagram, Gaga refletiu sobre mais essa vitória em sua carreira. Na legenda da foto, em que aparece segurando seu Grammy, a cantora e atriz destacou o trabalho em colaboração com Bennett, do qual ela se diz muito orgulhosa.

Ganhei meu décimo terceiro Grammy ontem à noite e chorei como na primeira vez que ganhei por ‘Just Dance'”, começou a cantora na legenda de sua postagem, relembrando o começo de sua incrível trajetória na música. “Tony Bennett e eu estamos muito gratos por esta honra. Eu estava tão orgulhosa de fazer parte de uma comunidade tão bonita de músicos, onde tantas pessoas foram recompensadas por sua arte”, declarou.

Lady Gaga. Foto: Instagram @ladygaga

Veja todas as apresentações do Grammy 2022

Gaga seguiu o texto celebrando o encontro com grandes artistas durante a 64ª edição do Grammy Awards, que foi realizado no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. “Parabéns a todos por todos os prêmios, performances e por sua devoção à música. E obrigada por essa ovação! Vocês realmente levantaram meu ânimo em uma noite em que eu realmente senti falta do meu amigo — ele ficaria tão feliz que em 2022 todos defenderam o Jazz! Eu amo Vocês!“.

Além da categoria Melhor Álbum Vocal Tradicional de Pop, onde eles receberam o tão cobiçado prêmio, Lady Gaga e Tony Bennett receberam outras quatro indicações pelo álbum “Love for Sale”, na premiação dete ano, sendo eles “Gravação do Ano“, “Álbum do Ano“, “Melhor Clipe” e “Melhor Performance de Pop em Grupo“.

Numa outra publicação, Gaga ratificou o post anterior, já que seu primeiro gramofone não foi para “Just Dance“, mas sim para outro mega hit do álbum “The Fame”: “Poker Face”. “Eu depois do primeiro Grammy que ganhei. Ainda bate assim no meu coração”, destacou, ela, mostrando o registro raro de sua linda trajetória na música.

Escrito por Leonardo Rocha

Maísa e Luisa Sonza se divertem com challenge de “SentaDONA (Remix)”

Valores invertidos! Por que o “mendigo pegador” virou uma celebridade?