banner com link para rádio globo
Roberto Carlos. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

Roberto Carlos reúne amigos e promove duetos emocionantes em especial de fim de ano

Programa foi ao ar nesta quarta-feira (23), com Sandy, Ivte Sangalo, Zeca pagodinho e muito mais!

Definitivamente uma noite de muitas emoções! Nesta quarta-feira (22), o público se emocionou com o retorno do Especial Roberto Carlos, na telinha da Globo. Muito bem acompanhado, o Rei contou ainda com as participações de SandyFafá de BelémIvete SangaloJota QuestZeca PagodinhoLiah Soares, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, além dos amigos de fé, irmãos camaradas do artista, Erasmo Carlos e Wanderléa.

Roberto Carlos. Foto: Reprodução de vídeo

Leia Mais:

O evento com o Rei virou tradição no fim de ano da Globo, que acontece desde 1974, com 48 edições. No entanto, dessa vez terá um gostinho de “reencontro”, já que em 2020 não teve um show inédito por conta da pandemia da Covid-19. Portanto, não poderia ter um nome melhor do que  ‘Especial Roberto Carlos – Reencontro‘.

Roberto Carlos e todos os seus convidados. Crédito: Globo/Fábio Rocha

Emocionada em estar ao lado de RC, Veveta foi a primeira participação do especial deste ano, dividindo vocais com o Rei em “Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei”, faixa do cantor capixaba, já regravado por Ivete.

 

Na sequência, foi a vez de Sandy trazer leveza e doçura para a faixa “As Canções Que Você Fez Pra Mim”. Ela já havia cantado a faixa também no especial “Elas Cantam Roberto”, de 2009.

Sandy. Foto: Reprodução de vídeo

Com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, o Rei cantou “Vivendo Por Viver”, além do clássico “É o Amor”, da dupla sertaneja. Com a banda mineira Jota Quest, Roberto Carlos dividiu um dos grandes sucessos do grupo como “Dias Melhores”. Com Fafá de Belém, a dobradinha ficou por um dos grandes sucessos da carreira do Rei, “Desabafo”.

Com os amigos Erasmo e Wanderléa, as canções escolhidas foram “Nasci Para Chorar” e “Quando”, dois grandes sucessos do movimento Jovem Guarda.

Ivete Sangalo e Roberto Carlos. Crédito: Globo/Fábio Rocha

Na sequência, ainda reunindo outros nomes da música popular brasileira, a cantora Liah Soares encantou o público, enquanto o cantor Zeca Pagodinho trouxe toda a alegria com “Deixa A Vida Me Levar”, do cantor carioca, e o clássico “Além do Horizonte”, do Rei.

Com grandes sucessos majestosos em sua carreira,  Roberto Carlos trouxe para o especial clássicos como “Emoções”, “Esse Cara Sou Eu”, “Outra Vez” e tantos outros hits.

Em segundos o nome do cantor foi para os trend topics e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Boninho, diretor do especial, postou o primeiro lugar do programa do Rei dominando os assuntos mais comentados do país.

Escrito por Leonardo Rocha

Ludmilla reúne amigas para partida de futebol beneficente em São Paulo

“Numanice Lud Session”, de Ludmilla e Gloria Groove, é lançada