O final de ano não é mesmo sem um especial do Roberto Carlos, não é mesmo? Esse encontro com o Rei virou tradição na Globo que acontece desde 1974 e tem 48 edições. No entanto, dessa vez terá um gostinho de “reencontro”, já que em 2020 não teve um show inédito por conta da pandemia da Covid-19. Portanto, não poderia ter um nome melhor do que ‘Especial Roberto Carlos – Reencontro‘. A atração vai ao ar no dia 22 de setembro, quarta-feira, após a novela ‘Um Lugar Ao Sol’.
Leia Mais:
- Sem gasolina, carro de Roberto Carlos para de funcionar no meio da rua
- Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre após 1 ano lutando contra câncer
- Roberto Carlos completa 80 anos; relembre 8 feats inusitados!
“Esperei o ano inteiro por este reencontro. Que saudades que eu estava!“, celebra Roberto Carlos. Cantando hinos icônicos de sua carreira, ele dividirá o palco com grandes artistas. Estão confirmados Sandy, Fafá de Belém, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Jota Quest, Liah Soares, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, além de Wanderléa. São amigos que fizeram parte de sua carreira, trazendo esse conceito de reencontro.
“O Especial será um momento de celebração e emoção com os reencontros. Todos estavam na mesma sintonia, emocionados e estarem juntos. Eu sempre me impressiono com o impacto que o Roberto causa, não apenas com seu público, mas com os artistas quando eles sobem no palco”, conta o diretor artístico, LP Simonetti.
Sandy fala sobre a experiência
Um dos momentos marcantes da carreira da Sandy foi quando ela cantou com Roberto Carlos. Esse momento vai se repetir e ela não esconde o nervosismo.
“Quando ele me convidou para cantar no Especial eu fiquei muito feliz. O público pode esperar muita entrega, muita emoção, muito amor, muito carinho, espero que as pessoas gostem e sintam essa emoção que a gente está sentindo agora”, celebra Sandy.
A cantora estará ao lado de Lucas Lima, seu marido, que tocará violino. Com certeza, será um outro momento histórico da carreira dela.
O ‘Especial Roberto Carlos – Reencontro’ vai ao ar no dia 22 de dezembro, após ‘Um Lugar ao Sol’ e tem direção artística de LP Simonetti, direção geral de Mário Meirelles e direção de gênero de Boninho.