Roberto Carlos testa positivo para Covid-19 e adia show no RJ
(Foto: Joilson César / Agnews)
in ,

Roberto Carlos testa positivo para Covid-19 e adia show no RJ

Cantor de 81 anos de idade está com sintomas gripais leves

Roberto Carlos, de 81 anos, testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor, que fez questão de ressaltar que ele só está com sintomas gripais leves. Dessa forma, o show marcado para quarta-feira (22) no Qualistage, Rio de Janeiro, foi remarcado para julho.

Roberto Carlos testa positivo para Covid-19 e adia show no RJ
(Foto: Joilson César / Agnews)

Leia mais:

Confira a nota da assessoria na íntegra:

“A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid 19 mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta feira), para o dia 06 de julho (quarta feira), às 21h30 no Qualistage no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente validos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas”.

A lista de famosos com Covid-19 segue aumentando

Visto que os casos de Covid-19 voltaram a crescer em todo país, a Rede Globo, por exemplo, precisou afastar várias pessoas de sua programação.

O caso mais recente é o apresentador Serginho Groisman, que confirmou no último sábado (18) que testou positivo para Covid-19 pela primeira vez desde o início da pandemia. Apesar disso, ele afirmou que estava com sintomas leves

Além dele, nomes como Ana Maria Braga, Marcos Mion, Ana Furtado e Michel Teló também contraíram a doença. Felizmente ninguém teve sintomas graves!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Manu Gavassi homenageará Rita Lee em show de Beto Lee, filho da icônica cantora

É o fim? Como a briga de Simone & Simaria pode impactar a dupla