Roberto Carlos, de 81 anos, testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor, que fez questão de ressaltar que ele só está com sintomas gripais leves. Dessa forma, o show marcado para quarta-feira (22) no Qualistage, Rio de Janeiro, foi remarcado para julho.
Leia mais:
- Em entrevista, Paulo Cesar de Araújo diz que Roberto Carlos “vê o mundo pela TV”
- Eita! Relembre 8 feats completamente inusitados de Roberto Carlos!
- Cessão de Direitos Autorais: Justiça nega a Roberto Carlos e Erasmo posse de 72 músicas
Confira a nota da assessoria na íntegra:
“A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid 19 mesmo estando em final de ciclo. Por esse motivo, preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta feira), para o dia 06 de julho (quarta feira), às 21h30 no Qualistage no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente validos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas”.
A lista de famosos com Covid-19 segue aumentando
Visto que os casos de Covid-19 voltaram a crescer em todo país, a Rede Globo, por exemplo, precisou afastar várias pessoas de sua programação.
O caso mais recente é o apresentador Serginho Groisman, que confirmou no último sábado (18) que testou positivo para Covid-19 pela primeira vez desde o início da pandemia. Apesar disso, ele afirmou que estava com sintomas leves
Além dele, nomes como Ana Maria Braga, Marcos Mion, Ana Furtado e Michel Teló também contraíram a doença. Felizmente ninguém teve sintomas graves!