Foto: Getty Images
in ,

O dia em que Robert Plant quase participou de Game of Thrones. Quase!

Vocalista do Lez Zeppelin disse ter recusado o papel em entrevista à Apple Music

Robert Plant quase participou de “Game of Thrones”. Quase! O lendário vocalista do Led Zeppelin negou convite para estrelar série da HBO, conforme relatou em entrevista à Apple Music 1 (via Billboard).

LEIA MAIS: 

Entre as razões para recusar o trabalho, Plant citou que “não queria ficar marcado por um personagem”, em tom de brincadeira. Isso é comum para atores em franquias duradouras e de sucesso da cultura pop.

“Eu comecei essa merd* em ‘Immigrant Song,’ Led Zeppelin era parte da troca cultural com o governo islandês. Então, eles não sabiam quem estavam convidando para a pequena ilha deles,” afirmou.

LEIA MAIS: 

O músico também demonstrou interesse pela cultura e mitologia mostradas em “Game of Thrones”, embora não tenha assistido à série, e relembrou como compôs hit do Led Zeppelin: “No caminho de volta para o avião, comecei a pensar. Amo a cultura da Europa ocidental, da Idade do Bronze e as religiões velhas… quando realmente estávamos em contato com a Terra.”

Sobre o papel oferecido, Plant não especificou nome do personagem, mas descreveu: “Iria montar num cavalo e… [levanta a cabeça, com o nariz empinado].”

Confira o trecho da entrevista no player logo abaixo:

Escrito por Magda Pinheiro

Neymar se pronuncia após susto durante viagem de avião

Cresce o elenco de "A Cantiga dos Pássaros e Serpentes": conheça!

Cresce o elenco de “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes”: conheça!