Kristen Bell anuncia "Frozen 3": "com zero autoridade"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Kristen Bell anuncia “Frozen 3”: “com zero autoridade”

“Gostaria de anunciar oficialmente, com zero autoridade, Frozen 3”, brinca Kristen Bell.

“Frozen 3” a caminho? Mais ou menos. A atriz Kristen Bell, dubladora de Anna, participou do “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e falou sobre a continuação do filme da Disney. “Gostaria de anunciar oficialmente, com zero autoridade, Frozen 3”, ela disse, brincando.

Leia mais:

Kristen Bell atualmente promove seu livro “The World Needs More Purple Schools”. Ela também foi ao programa “Good Morning America”, onde o assunto “Frozen 3” veio à tona novamente. Ela disse que toparia fazer filme “num piscar de olhos”.

“Eu amo aquela família. Ouça, eu sei que Idina [Menzel, dubladora de Elsa] recentemente disse que faria isso e eu penso que se nós estamos dentro, o que estamos esperando? Vamos fazer isso!”, declarou a atriz e dubladora.

Kristen Bell anuncia "Frozen 3": "com zero autoridade"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Paulo Vieira realiza “um dos maiores sonhos da vida”

Paulo Vieira será a voz principal do filme de animação “O Lendário Cão Guerreiro”, que estreia em 14 de julho nos cinemas. Esse era um dos maiores sonhos de sua vida. “Eu sempre quis dublar um desenho animado. Meu personagem é um cachorro que vai passar por muitas provas para se tornar um samurai”, diz o ator.

Paulo Vieira dubla o personagem Hank, um cão de caça sem muita sorte, que está em uma cidade cheia de gatos. Segundo a sinopse, eles precisam de um herói para defendê-los do plano maligno de um vilão implacável que quer varrer a cidade do mapa. Com a ajuda de Shogun, um professor relutante, para treiná-lo, nosso azarão deve assumir o papel de samurai da cidade e se unir aos aldeões para salvar o dia.

Paulo Vieira realiza "um dos maiores sonhos da vida"
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Brasilidade, criatividade tropical e fortes emoções no São João de Caruaru

“Kiss Me More”, de Doja Cat e SZA, quebra novo recorde e faz história no Spotify