Robert Plant quase participou de “Game of Thrones”. Quase! O lendário vocalista do Led Zeppelin negou convite para estrelar série da HBO, conforme relatou em entrevista à Apple Music 1 (via Billboard).
LEIA MAIS:
- Metallica manda presentes para bebê que nasceu em show de Curitiba
- Elton John entra para o metaverso e leiloa hoverboard de ‘Rocket man’
- Após hiato, The Mars Volta lança single e clipe de ‘Blacklight Shine’
- “Percy Jackson”: Disney+ anuncia mais nomes para elenco da série
- Atenção! “The Boys” terá “orgia massiva, penetração aérea e falos de gelo” em “Herogasm”
- ‘POPline PRIDE’: álbum destaca talentos LGBTQIA+ da ONErpm com tecnologia Áudio Espacial com Dolby Atmos no Apple Music
Entre as razões para recusar o trabalho, Plant citou que “não queria ficar marcado por um personagem”, em tom de brincadeira. Isso é comum para atores em franquias duradouras e de sucesso da cultura pop.
“Eu comecei essa merd* em ‘Immigrant Song,’ Led Zeppelin era parte da troca cultural com o governo islandês. Então, eles não sabiam quem estavam convidando para a pequena ilha deles,” afirmou.
LEIA MAIS:
- Florence Pugh estrelará série da Netflix, “East of Eden”
- Kristen Bell anuncia “Frozen 3”: “com zero autoridade”
- “The King of Fighters XV”: Terceira DLC é anunciada com data de lançamento
O músico também demonstrou interesse pela cultura e mitologia mostradas em “Game of Thrones”, embora não tenha assistido à série, e relembrou como compôs hit do Led Zeppelin: “No caminho de volta para o avião, comecei a pensar. Amo a cultura da Europa ocidental, da Idade do Bronze e as religiões velhas… quando realmente estávamos em contato com a Terra.”
Sobre o papel oferecido, Plant não especificou nome do personagem, mas descreveu: “Iria montar num cavalo e… [levanta a cabeça, com o nariz empinado].”
Confira o trecho da entrevista no player logo abaixo: