“Batman” promete uma divulgação massiva e Robert Pattinson já está em capa dupla da revista GQ falando sobre o filme. Na entrevista, o ator rebate as críticas que viu a sua escalação para o papel do super-herói. “Muitos fãs do Batman ficam tipo ‘ele é magro! ele é magro!’. Eu não sou magro, caramba! Eu sou uma pessoa grande. Metade do tempo, estou tentando ficar mais magro”, declarou.
O diretor Matt Reeves diz que Robert Pattinson é, na verdade, um camaleão – o que pode ser comprovado pelas duas capas da GQ, completamente diferentes. “Rob me disse que nunca interpreta um personagem com seu próprio timbre. A voz é uma de suas maneiras de entrar no personagem”, diz Matt.
(Foto: GQ)
Um novo estilo para o Batman
Embora muitos ainda tenham resistência sobre Robert fazer Batman, tanto o ator quanto o diretor estão satisfeitos com o resultado. “Eu assisti a uma edição bruta do filme sozinho. E a primeira cena é tão distante de qualquer outro filme do Batman… Um ritmo totalmente diferente”, opina Robert Pattinson.
“Eu falei para Matt desde a primeira reunião que tive com ele: ‘quero fazer uma história de detetive noir dos anos 1970, tipo A Conversação’. Mas, desde a primeira cena, é realmente uma história de detetive. Eu me sinto um idiota, porque eu não sabia que Batman era ‘o maior detetive do mundo’. Eu nunca tinha ouvido isso antes, mas realmente é”, diz Robert Pattinson.
As filmagens foram exaustivas e solitárias. Ele não podia sair do estúdio com o figurino, para não ser visto, então ficava muito isolado do que acontecia fora dali. Sua lembrança é de passar muito tempo no escuro. “Eu estava realmente muito, muito morto quando acabou. Acabei de ver uma foto minha de abril e eu parecia verde”, comenta.
Eleita “Artista do Ano” pela Billboard Brasil, Ana Castela é destaque em uma edição especial da edição estadunidense da revista, dedicada aos #1 Globais. Em...
O NewJeans parece ter iniciado um novo capítulo na carreira, após a confirmação de que deixaram a ADOR/HYBE. Agora, as meninas têm uma nova conta oficial...