in ,

Para Robert Pattinson, sua versão do Batman vive como um criminoso

Para o ator, que interpreta Bruce Wayne no novo filme do herói, ele vive uma vida criminosa, mas sem cometer crimes.

The Batman: nova sinopse é divulgada e entrega detalhes
(Foto: Divulgação)

Sem dúvidas, um dos filmes mais espertados do ano é “The Batman”, que estreia nos cinemas no dia 4 de março. E a cada dia que passa, enquanto o público espera a estreia do filme, novas informações sobre a produção são divulgadas.

A mais recente vem do protagonista, o ator Robert Pattinson, que em nova entrevista afirmou que sua versão do Batman vive como um criminoso.

Robert Pattinson fala pela primeira vez sobre mais filmes do Batman
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Em entrevista para a revista francesa Premiere, Robert Pattinson contou que sua versão do Batman vive à margem da sociedade e que só se sente à vontade na rua quando está fantasiado.

Para o ator, o Batman “vive uma vida criminosa, mas sem cometer crimes”.

Ele explica:

“Eu disse a mim mesmo que se ele passa suas noites perseguindo criminosos, é impossível que ele não goste disso. Ele sofre e esse é um desejo que o domina. Ao dar um soco em alguém, sua mente se esvazia e ele se acalma, quase chegando a um estado de plenitude. Tenho certeza que, nas lutas, ele se convence de que todo cara na sua frente é quem matou sua mãe e isso permite que ele desconte toda sua raiva.”

O código de conduta do Batman

O ator Robert Pattinson dá vida ao novo Batman (Foto: YouTube / Ingresso.com)

Já é mais do que conhecido por todos que Batman não mata ninguém. Esse é o código de conduta do herói, uma das suas principais características. E para Robert Pattinson, essa regra pode ser interpretada de duas maneiras.

“Existe essa regra no Batman: ele não deve matar. Pode ser interpretado de duas maneiras. Ou ele só quer infligir a punição apropriada, ou ele quer matar e seu autocontrole o impede de fazê-lo! Eu considerei assim desde o ensaio da primeira luta, achei mais engraçado: algo nele só quer cortar a garganta do cara!”, explicou o ator.

Escrito por Kavad Medeiros

“Pena”, diz Boninho sobre sonho de Erika Schneider de ir ao BBB22

Pitty fala da onda de reviver os anos 1980 na música: “nata do enlatado”