RM, do BTS, abriu o coração para os fãs durante live nesta segunda-feira (13) em celebração ao seu aniversário de 27 anos. O artista foi questionado sobre como estava e explicou que, em meio a pandemia e saudade dos fãs, “todo dia é uma luta”.
“Todo dia é uma luta, não perder para depressão ou ficar exausto. Não Desistir. Então sim, eu acordo, limpo meu quarto, rego as plantas, faço exercícios. Já se passaram 2 anos desde que faço isso?”, se perguntou.
“Então, todo dia é uma luta. Todo dia é uma luta. E todo o amor que estou recebendo agora, eu tenho que retribuir. Então, a cada dia, eu acho que é uma guerra para mim. Eu realmente odeio isso, mas sabe, é a única coisa que posso fazer agora. E sim! Apenas viver. É a vida!”.
RM disse que está sentindo muita falta dos fãs e garantiu que quando tudo passar, a pandemia e suas consequências, o BTS voltará ao palco.
“E, sabe, posso sentir o quanto vocês sentem nossa falta, e nós sentimos o mesmo. Então, depois que esse mundo doente e cansado passar, depois disso, estaremos voltando para o lugar onde estávamos, e essa é a minha esperança. Isso é tudo que tenho agora, eu acho. Só estou fazendo o que posso fazer, ainda, por 2 anos. Não é ruim e não é bom ao mesmo tempo. Apenas são coisas da vida“, finalizou.