Rita Ora revela "momento estranho" com Madonna
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Rita Ora revela “momento estranho” com Madonna

“Eu passei um momento maravilhoso com ela, muito estranho, mas também inacreditável”, lembra.

Rita Ora contou, no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” na terça (2/3), sobre o encontro que teve com Madonna no início da carreira. Ela definiu a cena como “momento estranho”, mas “ponto alto de usa vida”.

“Obviamente Madonna é um dos maiores ídolos de todos os tempos. Eu passei um momento maravilhoso com ela, muito estranho, mas também inacreditável”, lembra a cantora.

Rita Ora revela "momento estranho" com Madonna
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Rita Ora trabalhou para Madonna na Material Girl

Aconteceu quando Rita Ora posou para o catálogo da grife Material Girl, da Madonna. Na hora de fazer as fotos, a própria rainha do pop estava no set dando as coordenadas. “Ela realmente fez eu encontrar minha luz, e tivemos que nos ajoelhar no chão. Eu pensei que era ‘Like a Prayer’ acontecendo na vida real”, conta.

Rita Ora ficou tão impactada com o convívio com Madonna, que teve que pedir para se retirar um pouco. Foi ao banheiro “para respirar”. “Eu simplesmente não conseguia respirar”, revela.

“Madonna disse ‘essa não é minha vida, vamos abaixar” (fazendo gesto para que se deitasse no chão) Eu pensei ‘o quê? O que está acontecendo?’ Então fizemos. Eu disse ‘vamos fazer qualquer coisa que ela falar’ (risos)”, narra.

Rita Ora revela "momento estranho" com Madonna
(Foto: Divulgação)

Rita Ora celebra suas raízes no mini-filme do EP “Bang”

Depois de marcar seu retorno ao cenário musical, com a chegada do EP “Bang”, feito em colaboração com o DJ e produtor Imanbek, Rita Ora vem agora com um belíssimo mini-filme para o projeto. Gravado completamente na Bulgária, o mini-filme “Bang” celebra as raízes tanto de Rita como de Imanbek, ambos nascidos no Leste Europeu.

“O videoclipe mais difícil e mais eletrizante que eu já fiz. Há muitas locações, muita temperatura baixa. Eu realmente queria fazer algo visualmente único e criar um filme de fantasia em uma terra maravilhosa”, disse Rita Ora.

Escrito por Leonardo Torres

PURPLE K!SS: Saiba mais sobre o novo girlgroup de K-pop!

Xepa do “Big Brother Canadá” só tem ração e quartos inusitados