Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Rita Ora apresenta versão acústica de “Bang Bang” na TV

Performance foi gravada na Austrália e foi ao ar no programa The Ellen DeGeneres Show.

Ainda na Austrália, onde se apresentou em evento do Mardi Gras em Sydney, retomando os shows no país, que já tem a pandemia de Covid-19 controlada, Rita Ora voltou a divulgar o seu mais recente projeto, o EP “Bang”, e apresentou uma versão acústica de “Bang Bang” na TV.

A performance, gravada no belíssimo Sydney State Theatre, foi ao ar no programa The Ellen DeGeneres Show e promove a versão acústica do EP “Bang”.

Veja:

Além de se apresentar no Mardi Gras em Sydney, Rita Ora está também na Austrália por causa do The Voice do país, em que ela participa como uma das técnicas da atual edição.

Rita Ora celebra suas raízes no mini-filme do EP “Bang”

Depois de marcar seu retorno ao cenário musical, após meses afastada sem lançamentos, com a chegada do EP “Bang”, feito em colaboração com o DJ e produtor ImanbekRita Ora vem agora com um belíssimo mini-filme para o projeto.

Gravado completamente na Bulgária, o mini-filme “Bang” celebra as raízes tanto de Rita como de Imanbek, ambos nascidos no Leste Europeu. Rita Ora celebra a cultura de Kosovo ao vestir uma peça tradicional albanesa, feita a mão pelo designer Valdrin Sahiti.

Rita Ora mini filme Bang
Foto: Reprodução / YouTube

“O videoclipe mais difícil e mais eletrizante que eu já fiz”, afirmou a cantora sobre o mini-filme de “Bang”. “Há muitas locações, muita temperatura baixa. Eu realmente queria fazer algo visualmente único e criar um filme de fantasia em uma terra maravilhosa”, completou.

Parceria com Pabllo Vittar?

Rita Ora foi a convidada de honra do POPline para uma live especial nesta quinta-feira (11/02), horas antes do lançamento de “Bang”, seu novo EP. A cantora conversou por cerca de 20 minutos com a editora-chefe do Portal, Mari Pacheco, e claro, comentou sobre a possibilidade de uma colaboração com a drag queen brasileira Pabllo Vittar.

“Claro. Seria incrível. No Brasil, especialmente, eu tenho os melhores fãs e eu quero muito voltar e fazer shows ao vivo. Eu adoraria. A resposta é sim”, disse animada

A respeito dos shows no Brasil, que foram adiados pela pandemia, ela contou que eles acontecerão assim que possível, mas que, agora, todos poderão se divertir ouvindo as novas músicas. Os fãs podem ficar animados: Rita deu indícios de que uma segunda parte do EP pode vir aí. Além disso, revelou que quer lançar a faixa “married to the melody”.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Pabllo Vittar Eu Vou

Pabllo Vittar solta a voz em performance caseira de “Eu Vou”

BBB: Brothers fazem coreografia para nova música de Fiuk