Rita Ora novo EP
Foto: Atlantic Record UK
in ,

Em live com o POPline, Rita Ora responde se faria uma parceria com Pabllo Vittar

Rita Ora foi a convidada de honra do POPline para uma live especial nesta quinta-feira (11/02), horas antes do lançamento de “Bang”, seu novo EP. A cantora conversou por cerca de 20 minutos com a editora-chefe do Portal, Mari Pacheco.

Entre os diversos assuntos abordados durante o bate-papo, Rita disse que foi incrível produzir o projeto a distância, por meio de reuniões de zoom e gravando a sua própria voz. “Acho que todo mundo quer ouvir boa música neste momento”, disse a cantora sobre fazer um lançamento durante a pandemia.

“Eu só queria fazer algo diferente. Não posso acreditar estou dizendo isso, mas estou nesta indústria há mais de 10 anos e então sinto que queria me esforçar”

Rita Ora novo EP
Foto: Atlantic Record UK

Quando perguntada sobre uma possível colaboração com Pabllo Vittar, a cantora respondeu: “Claro. Seria incrível. No Brasil, especialmente, eu tenho os melhores fãs e eu quero muito voltar e fazer shows ao vivo. Eu adoraria. A resposta é sim”, disse animada. A respeito dos shows no Brasil, que foram adiados pela pandemia, ela contou que eles acontecerão assim que possível, mas que, agora, todos poderão se divertir ouvindo as novas músicas.

Os fãs podem ficar animados: Rita deu indícios de que uma segunda parte do EP pode vir aí. Além disso, revelou que quer lançar a faixa  “married to the melody”.

Veja a entrevista completa abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Douglas Françoza

Britney Spears tem pequena vitória em audiência sobre o fim da tutela de seu pai

Rita Ora se junta a Imanbek para o lançamento do EP “Bang”