Rita Lee tirou um tempo das redes sociais para lutar contra o câncer de pulmão, mas na última quarta-feira (13) resolveu surpreender os fãs. A rainha do rock nacional “invadiu” o Instagram do filho, João Lee, para responder algumas curiosidades do público. Entre as perguntas, ela citou Anitta e elogiou a cantora da nova geração.
LEIA MAIS:
- Após tratamento contra um câncer, Rita Lee aparece de cabelos curtos
- Manu Gavassi homenageará Rita Lee em show de Beto Lee, filho da icônica cantora
- Rita Lee está curada do câncer, confirma Metrópoles
Primeiramente, um seguidor quis saber sobre a luta contra o câncer. Em abril, foi divulgado pelo jornal Metrópoles que a artista estava em remissão do câncer de pulmão que descobriu em maio do ano passado. A cantora teve resultados satisfatórios nos mais recentes exames feitos.
“Alguma nova percepção da vida após o câncer? Estou enfrentando um aos 27 anos“, questionou. Através do filho, ela respondeu: “A parada é dura, mas tem que ter coragem. Saúde pra você!“.
Uma das respostas encantou os seguidores da artista, que foi questionada sobre sua opinião a respeito de Anitta. “Gostou muito“, disse. Ela ainda compartilhou uma foto com a cantora.
Quem lembra o momento icônico de Rita na plateia enquanto Anitta cantava MPB, em 2019? Na época, a roqueira foi homenageada em um jantar do Instituto Luisa Mell e a “Girl From Rio” fez um pocket show acústico.
COMO EU NUNCA TINHA VISTO ESSE VÍDEO DA RITA LEE PRESTIGIANDO ANITTA CANTANDO MPB???
pic.twitter.com/6iwjsa6FMS— rique | versions of me 🇧🇷 (@riquenitter) August 16, 2021
Anitta chegou a compartilhar nas redes sociais uma foto com a artista e a definiu como “mestre”. “Que encontro ANIMAL“, disse.
LEIA MAIS:
- Rita Lee faz aniversário de 74 anos e ganha declaração do marido
- Luisa Sonza e Jão citam Rita Lee em “Fugitivos” – ouça
- Rita Lee lança “Change”, sua primeira música inédita em 9 anos
Rita Lee responde curiosidades
Além disso, Rita também respondeu algumas curiosidades, como seu filme favorito: “O Dia em que a Terra Parou“, ficção científica de 1951.
Ela contou também que pensava em ser veterinária ou astrônoma antes de se tornar cantora. Em seguida, ela também comentou qual seu passatempo preferido: tricô.
Disse ainda ter esperança no Brasil e paciência para música instrumental da atualidade. O filho ainda aproveitou para divulgar o trabalho da mãe no novo disco do Titãs, “Caos”, que foi a última música dela com o marido, Roberto de Carvalho.