Foto: Instagram (@manugavassi)
in ,

Manu Gavassi homenageará Rita Lee em show de Beto Lee, filho da icônica cantora

Manu Gavassi fará parte do show “ceLEEbration”, idealizado por Beto Lee para homenagear Rita Lee e sua música.

Rita Lee é a Rainha do Rock brasileiro, sem sombra de dúvidas, e sua icônica e lendária carreira será celebrada no show “ceLEEbration”, idealizado por seu filho mais velho, Beto Lee. O espetáculo, inclusive, contará com a participação de Manu Gavassi.

Manu Gavassi Rita Lee
Foto: Instagram (@manugavassi @ritalee_oficial)

Leia mais:

Com a aprovação e a bênção da própria Rita Lee, de quem é muito fã, Manu Gavassi subirá ao palco do Teatro Liberdade, em São Paulo, para celebrar a música desse ícone cultural brasileiro que é Rita Lee.

O show “ceLEEbration” acontece nesta quarta-feira (22) e contará com uma banda composta somente por músicos que tocaram com Rita Lee, incluindo o baixista Lee Marcucci, que começou a parceria com a cantora ainda na década de 1970.

O projeto, idealizado e comandado por Beto Lee, será recheado de sucessos de Rita e a música que Manu irá apresentar no evento ainda não foi anunciada.

Manu Gavassi canta Rita Lee

Foto: @manugavassi YouTube

Enquanto muitos possam pensar que Manu Gavassi cantando Rita Lee pode ser um tanto quanto estranho, a realidade é que a Rainha do Rock brasileiro sempre foi uma grande influência na carreira de Manu e ela já até a homenageou outras vezes.

E nem faz muito tempo que Manu cantou Rita. Em recente participação no programa “Altas Horas”, Manu Gavassi contou sobre seu amor por Rita Lee e ainda apresentou sua versão para o sucesso “Mutante”.

“A Rita pra mim é muito mais do que só uma cantora, ela é uma personalidade única, acho que nunca existiu ninguém nem parecido com ela na história da nossa música e eu agradeço à Rita porque é por conta dela que eu posso fazer minhas loucuras hoje em dia. Então, obrigada, Rita”, afirmou Manu.

Relembra a performance de “Mutante”:

Escrito por Kavad Medeiros

Festa do Peão de Barretos: lançamento terá shows com Guilherme & Benuto e Clayton & Romário

Roberto Carlos testa positivo para Covid-19 e adia show no RJ

Roberto Carlos testa positivo para Covid-19 e adia show no RJ