O ‘Festival Revide! Movimentos Para Imaginar Amanhãs’ acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, no Museu do Amanhã, na Praça Mauá, no centro do Rio de Janeiro. O evento contará com rodas de conversas, performance artística e apresentações musicais com o objetivo de debater a emergência planetária sob uma perspectiva de soluções possíveis.
Leia Mais:
- Preta Gil celebra 48 anos com festança no Museu do Amanhã do RJ
- Canal francês, Cercle retorna ao Brasil com show do Vintage Culture no Museu do Amanhã
- Rincon Sapiência relança sucesso em ritmo que reduz a frequência cardíaca para Sprite
- Larissa Luz e Linn da Quebrada homenageiam Elza Soares no Prêmio Multishow
- Tássia Reis confirma versão deluxe do álbum “Próspera” e relembra trajetória
Entre as atrações musicais já confirmadas estão Rincon Sapiência, que convida Brisa Flow e Kaê Guajajara; Anelis Assumpção, que receberá Tulipa Ruiz, Jup do Bairro e Malka, além de Larissa Luz, que participa do show de Ilú Obá de Min e Djuena Tikuna. A Banda Black Rio convida Tássia Reis.
Além disso, a agenda conta ainda com a participação das DJs Marta Supernova, Lys Ventura e Glau Tavares.
A curadoria dos encontros musicais é assinada pela cantora Anelis Assumpção. De acordo com Bruna Baffa, Diretora Geral do Museu do Amanhã, os shows vão promover encontros inéditos de artistas, que pensam e dialogam sobre formas sustentáveis.
“O Revide traz atrações musicais, performance e rodas de conversa para ampliar o debate em busca das soluções possíveis para a emergência planetária em que vivemos. Os shows, que tem curadoria de Anelis Assumpção, serão encontros inéditos de artistas com diferentes identidades e influencias sonoras, que já pensam e dialogam sobre formas sustáveis de conduzir o futuro”, diz Bruna Baffa.