Foto: Reprodução Instagram @badgalriri
in ,

Rihanna quer reimaginar sua música para se divertir: “tudo está tão pesado”

Cantora está trabalhando pesa em novas músicas.

Depois de muito fazer mistério, Rihanna finalmente resolveu falar sobre seu novo álbum, que será o nono de sua carreira. Em entrevista ao The Associated Press, ela afirmou que está realmente trabalhando pesado em suas novas músicas, mas quer fazer grandes mudanças.

Rihanna quer fazer música para ser feliz
Foto: Divulgação

Para isso, ela já organizou vários “acampamentos de compositores”, onde os artistas são colocados em grupos para criar faixas originais para os intérpretes. A intenção é formar o melhor repertório possível.

Música para fazer feliz

Agora, a questão é pessoal. Ela não quer lançar música por lançar e se questiona: “O que eu sinto pessoalmente? O que eu quero lançar e, como artista, como quero jogar com minha arte? Como eu quero interpretar isso?“.

Rihanna quer fazer diferente do que tem sido feito. “Quero reimaginar porque já foi tão estruturado antes”, explicou ela.

Você faz pop, você fez esse gênero, você faz aquilo, você faz rádio, mas agora é tipo, o que me faz feliz? Eu só quero me divertir com a música. Tudo está tão pesado. O mundo em que vivemos é demais. É avassalador todos os dias. E com a música, estou usando isso como minha maneira de extravasar.”

O último álbum da Rihanna foi o “ANTI”, de 2016. Ela fez muito sucesso e ganhou prêmios com hits como “Work”, “Love on the Brain” e “Needed Me”. Desde então, ela tem focado em sua carreira empresarial, apesar de algumas participações esporádicas em faixas de outros artistas.

Os fãs andam cobrando bastante esse novo disco, mas ela insiste em desconversar. No final das contas, vai sair na hora certa – quando ela se sentir realmente feliz com isso.

Desafio

Com a pandemia, ela está buscando outras formas de representar seu som. “Eu quero sair em turnê, mas não posso, então estou presa à música que amo, e agora estou tentando descobrir como posso até mesmo criar visuais para isso”, disse ela. “Isso também é um desafio. Mas eu amo desafios, então, você sabe, eu vou fazer isso“, completou.

Escrito por Caian Nunes

Elana Dara e Gaab misturam rap e pagode em "Não Mais"! Veja a capa do single. Foto: Divulgação

Elana Dara e Gaab misturam rap e pagode em “Não Mais”! Veja a capa do single

Felicidade Black: projeto liderado por Lucas e Orelha promove cultura preta e lançamento de parcerias até dezembro