in ,

Fã brasileira “surta” após resposta afiada da Rihanna sobre “R9”

Brasileira “surta” após resposta afiada da Rihanna sobre “R9”
(Foto: Instagram)

Rihanna respondeu uma fã brasileira no Instagram acerca de seu próximo álbum. A resposta foi debochada (“eu perdi o álbum”), mas isso é o que menos importa. Giovanna Pereira da Silva, de 23 anos e moradora de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, está em êxtase. Sua primeira reação foi dizer para as amigas, em um chat no Whatsapp, em caps lock: “TÔ TREMENDO! SOCORRO! MEU DEUS! GENTE, SOCORRO, VOU MORRER!”.

Giovanna é fã desde 2009 e tem até um “R” de Rihanna tatuado no braço. Fez a tattoo quando tinha 18 anos. Jamais imaginou que seria notada pela Rihanna no Instagram. “Até porque ela odeia que os fãs perguntem do CD e normalmente dá block neles (risos). Eu perguntei à toa mesmo. Fiquei desesperada na hora. Fui no pefil dela ver se tinha me bloqueado”, conta ao POPline. Felizmente, Rihanna não bloqueou.

Tudo aconteceu quando Giovanna estava assistindo uma aula de EAD (virtual). “Minha Internet do celular estava conectada sem rede. Quando vi a mensagem no grupo, fui no Insta, porque quando conectou não desceu notificação. Quando abri, DESCEU UM MONTE, milhões mesmo, porque já tinha muita gente comentando. Quando achei o comentário dela me mencionando, EU SURTEI de verdade. Fiquei com falta de ar, não conseguia andar, fiquei gelada, achei que ia morrer”, narra. Ela postou o print no famoso grupo LDRV no Facebook e viralizou. Afinal, o que todo fã queria era uma resposta da Rihanna. E o que todo mundo quer saber, Giovanna perguntou.

Fã brasileira “surta” depois de levar resposta afiada da Rihanna sobre o “R9”
Giovanna da Silva exibe sua tatuagem (Foto: Arquivo Pessoal)

A expectativa pelo próximo álbum é grande. O último disco da Rihanna saiu há quatro anos e a última turnê foi encerrada no fim de 2016. “Com essa demora,espero que seja um álbum com participações muito inesperadas, porque os fãs merecem ficar chocados. E espero também que tenha músicas de reggae, porque foi algo que ela havia prometido. RIHANNA, VOCÊ PROMETEU! E que tenha muitos singles, porque com quatro anos sem álbum o que não vai faltar é stream para a rainha”, diz a fã.

TUDO SOBRE O R9

>> Rihanna se irrita com perguntas sobre novo álbum

>> https://portalpopline.com.br/nao-posso-dizer-quando-vou-lancar-o-album-afirma-rihanna-a-vogue-britanica/

>> “Rihanna: Volume One”: Documentário da cantora é anunciado para a Amazon Prime Video

Quanto mais os fãs pedem, menos Rihanna tem entregado. Nos últimos anos, a cantora explicou que se tornou difícil para ela finalizar um álbum porque a música já não é mais seu único empreendimento. Ela tem que dar conta das coleções de lingerie, da linha de maquiagem, e da fundação Clara Lionel. Neste momento de pandemia de coronavírus, particularmente, Rihanna está muito engajada na arrecadação de fundos para o combate ao Covid-19 e para ajudar os menos favorecidos. Ela busca parcerias com grandes empresas e empresários para firmar doações milionárias.

Ver essa foto no Instagram

#OffRecord on Fenty.com now….can’t say I didn’t warn ya! @fenty

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

Escrito por Leonardo Torres

Anitta faz denúncias contra governo

Daniela Mercury anuncia live dia 29!