Fenty Beauty: linha de cosméticos da Rihanna chega ao Brasil
(Foto: Divulgação)
in ,

Rihanna tem três das 10 empresas mais lucrativas possuídas por artistas

Lista é liderada por Dr. Dre e tem Rihanna faturando mais de um bilhão de dólares, somando suas três empresas listadas.

Quando artistas, de qualquer segmento do entretenimento, atingem um certo status em sua carreira, é mais do que comum que eles comecem a se aventurar também no mundo dos negócios e Rihanna sabe bem disso. A cantora, inclusive, tem três das 10 empresas mais lucrativas que são possuídas por artistas.

FENTY: Grife da Rihanna chega ao Brasil e desagrada parte dos fãs
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O levantamento do faturamento das empresas fundadas por artistas foi feito pelo site OLGB e mostra o rapper Dr. Dre na liderança, com a empresa Beats Electronics, que tem faturamento de 1.5 bilhão de dólares no último ano, segundo dados levantados pelo site.

O segundo lugar ficou com Kanye West e a marca de roupas Yeezy, seguido por Jessia Simpson e a The Jessica Simpson Collection, também de roupas.

Em quarto lugar vem a primeira das três empresas de Rihanna: a super lucrativa marca de maquiagem Fenty Beauty. Segundo o site OLGB, a marca tem um faturamento estimado em 570 milhões de dólares.

Logo depois, em 5º lugar, outra marca de Rihanna: a Fenty, grife de luxo da cantora, com mais de 387 milhões de dólares de faturamento. A Savage X Fenty, marca de lingerie da cantora, chega na 9ª posição entre as empresas mais lucrativas de artistas do entretenimento.

Justando as três empresas, o faturamento ultrapassou um bilhão de dólares.

Confira o Top 10:

Rihanna entre as empresas mais lucrativas
Foto: Reprodução / OLGB

Rihanna e o Savage X Fenty Show

Nesta sexta-feira, dia 2 de outubro, Rihanna, em parceria com a Amazon Prime Video, lançarão o segundo desfile de sua linha de lingerie, a Savage X Fenty, que já ganhou até teaser.

O “fashion show” terá performances musicais de Travis Scott, Rosalía, Miguel, Bad Bunny, Mustard, Roddy Ricch e Ella Mai enquanto desfilam as modelos. Além deles, a lista de aparições especiais confirmadas inclui Lizzo, Demi Moore, Cara Delevingne, Bella Hadid, Willow Smith, Christian Combs, Irina Shayk, Big Sean, Paris Hilton, Normani, Rico Nasty, Chika, Erika Jayne, Laura Harrier, Paloma Elsesser, She Couleé, Miss 5th Ave e Jaida Essence Hall.

Escrito por Kavad Medeiros

Joelma confirma que tem direitos sobre CD do Calypso gravado em Miami e nunca lançado

Série do YouTube mostrará bastidores do lançamento de novo álbum do BLACKPINK