Além de cantar e vender calcinhas, Rihanna também tem uma carreira no cinema. E sua filmografia poderia ser ainda maior. O livro “Blood, Sweat & Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road”, de Kyle Buchanan, revela que a popstar quase fez parte do elenco do filme “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015).
(Foto: Divulgação)
O diretor George Miller contou que ela, Margot Robbie e Jennifer Lawrence estiveram cotadas para os papéis de esposas de Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne). Rihanna chegou a ir a uma reunião com ele.
“Normalmente, atores aparecem para esse tipo de reunião vestidos de forma casual, mas cara, Rihanna estava espetacular. Eu não tenho certeza se ela sabia qual seria o conteúdo do filme, mas ela veio vestida de Rihanna, o que foi a escolha certa”, conta George Miller.
As filmagens aconteceram em 2012 na Namíbia e foram refeitas em 2013. Na época, Rihanna estava finalizando e promovendo o álbum “Unapologetic” (2012), que ganhou uma turnê em 2013. Rihanna tinha interesse em mais experiências no cinema, mas a agenda estava cheia.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
Trabalhos da Rihanna no cinema
Ela tinha acabado de estrear “Battleship – Batalha dos Mares” (2012), sua primeira experiência no cinema. Em seguida, ela fez pequenas participações em outros filmes e só se envolveu em outro grande projeto em 2015, com a animação “Cada Um Na Sua Casa”.
Entre os créditos da Rihanna como atriz, estão ainda a série “Motel Bates” (2017) e os filmes “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” (2017), “Oito Mulheres e um Segredo” (2018) e “Guava Island” (2019).
Muitas estrelas de Hollywood foram forçadas a evacuar suas mansões nos últimos dias, enquanto uma série de incêndios devastava cidades como Los Angeles e...