Foto: @arianagrande, @justinbieber, @badgalriri (Instagram)
in ,

Ariana, Bieber, Rihanna? Jornal lista nomes que deveriam se apresentar no Super Bowl

Janet Jackson é citada por publicação do Insider

Uma coluna da publicação norte-americana Insider divulgou uma lista com 23 nomes que deveriam se apresentar em um intervalo do Super Bowl, uma das maiores eventos televisionados dos Estados Unidos. Reunindo performances icônicas, o jornal acredita que Taylor Swift, Ariana Grande, Rihanna, Justin Bieber Drake, Miley Cyrus e outros nomes da música internacional seriam performances perfeitas para a final do campeonato da NFL.

Leia mais: 

Kelly Clarkson e Ariana Grande cantam dueto ao vivo pela primeira vez em especial
Foto: Weiss Eubanks/NBC

O Insider ainda sugeriu uma apresentação conjunta de novos nomes do rap feminino. “2020 e 2021 foram os anos das rappers – vamos trazer Megan Thee Stallion, Doja Cat, Cardi B, SZA, Saweetie, Lizzo e Nicki Minaj para um evento de crossover no nível dos Vingadores”. A cantora P!nk e o casal Gwen Stefani e Blake Shelton também apareceram na lista de desejos do veículo.

Britney Spears não foi ignorada. A princesa do pop se apresentou no show de intervalo ao lado no NYSNC e Aerosmith, mas precisa de uma apresentação solo. “Britney Spears apareceu ao lado de Justin Timberlake (nos seus dias de *NYSNC) em 2001… e ela deveria ter sido headliner do show antes dele”.

Redenção de Janet no Super Bowl

Produtora de "Framing Britney Spears" lançará documentário sobre Janet Jackson no Super Bowl 2004
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A publicação finaliza sua lista com a vontade de uma redenção de Janet Jackson no Super Bowl.

“Janet Jackson será para sempre conhecida como a primeira vítima do Super Bowl de um defeito no guarda-roupa. Mas ela é muito mais do que isso – uma dançarina incrível e uma vocalista talentosa para começar”.

Justin Timberlake posta carta aberta e pede desculpas a Britney Spears e Janet Jackson

Kesha, Stevie Wonder e uma apresentação conjunta de Beyoncé e Jay-Z também são citadas pela coluna.

O Super Bowl 2022 acontece no dia 13 de fevereiro. O show do intervalo reunirá lendas do Hip-Hop: Dr. Dre, Eminem, Snoop Dog, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.

Escrito por Douglas Françoza

BBB22: Laís acha que brothers vão colocar Douglas no paredão

Masked Singer: Tatá Werneck debocha de suposta participação de Fiuk