in ,

“Anti”: disco de Rihanna completa 300 semanas na Billboard 200

Novo recorde para a cantora!


Rihanna pode ter deixado a sua carreira musical um pouco de lado nos últimos anos, mas os seus últimos trabalhos seguem repercutindo e gerando números estrondosos para a cantora. “Anti“, lançado em 2016, completou 300 semanas charteando na Billboard 200 – a principal parada de álbuns dos Estados Unidos.

É o primeiro disco de uma mulher negra a ultrapassar tal marca. 

Leia mais: 

O disco é o oitavo da carreira de Rihanna e agrega hits como “Kiss It Better“, “Work” e “Love On The Brain”. O álbum foi o último grande projeto da cantora na música e chegou ao topo da Billboard 200, onde permaneceu por duas semanas.

Cantora espera seu primeiro filho

Foto: Getty Images/ Uso autorizado para o POPline.

Rihanna vai ter um bebê! A cantora e empresária confirmou que está esperando o seu primeiro filho do rapper A$AP Rocky nesta segunda (31). A revelação foi feita à revista norte-americana People, para a qual a artista posou para fotos exibindo sua barriga ao lado do seu namorado.

O casal foi clicado no Harlem, em Nova York, no fim de semana. O look da cantora de “Love On The Brain” estava desabotoado na parte inferior para mostrar sua barriga crescente e arredondada enquanto eles caminhavam na neve.

Em entrevista a GQ, o rapper comentou a vontade de construir uma família. “Acho que seria um pai incrível, incrivelmente incrível. Eu teria um filho muito bom. Muito“, disse Rocky. Na mesma publicação, ele se declarou para a cantora e a chamou de “amor da minha vida”.

Escrito por Douglas Françoza

Fratura e voo perdido, Jojo Todynho conta perrengues de lua de mel

Em vídeo, Maíra Cardi expõe infância e traumas de Arthur Aguiar